19-06-2009, 03:53 PM
Salário de 9mil???? hock:
Ta perdoado!!! hehehe
Arrepia ai mano! :twisted:
Ta perdoado!!! hehehe
Arrepia ai mano! :twisted:
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
|
19-06-2009, 03:53 PM
Salário de 9mil???? hock:
Ta perdoado!!! hehehe Arrepia ai mano! :twisted:
19-06-2009, 10:39 PM
Joventino,
Graças a tua iniciativa e esforço está se tornando realidade a oportunidade de comprar o banco Erê com um desconto significativo e entendo , perfeitamente, que para uma chance de futuro como essa, deve-se dedicar até quando se está dormindo. Estou torcendo pelo teu sucesso. Floriano
Agora Saharado !
20-06-2009, 07:21 AM
Aí Jove.... tamo na torcida por vc!!!
Manda bala... quer dizer, estuda aí... Abraçooooooooooooooooooooooooo
20-06-2009, 09:48 AM
Galera!
Tive uma idéia! Churras no RJ pra comemorar a aprovação do Jove!!! Vamos à famosa listinha!! 1. Calves
Calves
Claudio Alves Tenerezinha preta Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever
20-06-2009, 09:52 AM
Valeu amigo, não e preocupe estamos aqui torcendo por você boa sorte.
abraços.
.
20-06-2009, 02:05 PM
ancrocha Escreveu:Salário de 9mil???? hock: Ancrocha 9 mil sim...é que o Jove necessita dessa grana urgente, para vir a Porto Feliz e gastar um pouquinho comigo...deixa tentar explicar... a sahara dele está ficando pronta e Eu termirei de soldar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço e sorte ao Jove e Bárbara...
20-06-2009, 02:11 PM
Pessoal, é com muita alegria que informo que o meu banco chegou!!!
Valew Joventino... ficou muito bonito e confortável também!!! Segue fotos para vocês avaliarem... Antes: Depois:
20-06-2009, 02:28 PM
ancrocha Escreveu:Pessoal, é com muita alegria que informo que o meu banco chegou!!! André Leva a motoca amanha que eu quero dar uma volta. BTW.. roubaram a motoca do Luciano, tava sabendo?
Calves
Claudio Alves Tenerezinha preta Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever
23-06-2009, 03:58 PM
joventinodias Escreveu:Desculpa novamente, mas quando estou dentro de um livro esqueço de comer, beber e até fumar. As vezes a Barbara acordou comigo dormindo na escrivaninha. Pôxa mas que lugar desconfortavel pro casal dormir Joven, Aguardo um próximo pronunciamento seu, para que eu possa depositar a outra metade do valor do meu banco! fico no aguardo e boa sorte com o concurso aBroX
aBRoX a todos
Álbum de Fotos: Fotos do Jalapão 2009 --------------------------------------------------------------------------------------------------- ...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
23-06-2009, 05:28 PM
Companheiro
estou aqui torcendo por vc tambem....este momentos somente quem passa sabe a importancia e o qto custa. fiqeu tranquilo, seus irmaos aqui sabem que vc e' 10. aguardarei com calma fraterno abraco guilherme |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|