Bom dia a todos,
Joventino,
Ta tudo bem com vc?
Como todos ja notaram, vc ta um cadim sumido, e a lista esta bem desatualizada.
Mas minha intenção nao é cobrar nada, mas sim, saber se precisa de ajuda, pois sei que o cotidiano de nossas vidas podem acabar nos surpreendendo e deixando o nosso tempo cada vez mais curto.
Entao aqui fica minha manifestação pra ajudar no que for possível.
Att
Yuri David
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
Yuri David Escreveu:Bom dia a todos,
Joventino,
Ta tudo bem com você?
Como todos ja notaram, você ta um cadim sumido, e a lista esta bem desatualizada.
Mas minha intenção não é cobrar nada, mas sim, saber se precisa de ajuda, pois sei que o cotidiano de nossas vidas podem acabar nos surpreendendo e deixando o nosso tempo cada vez mais curto.
Entao aqui fica minha manifestação pra ajudar no que for possível.
Att
Yuri David
Olha aí, uma LUZ no fim do túnel, e não é o trem não...
E a atualização da 1ª página está muuuuito tempo parada, pois já vai fazer um mês
que quitei integralmente o banco e não foi atualizado lá...
A preocupação realmente é grande... hock:
RED
desse sumiço...
Pessoal, boa tarde.
Hoje liguei no ERE para saber sobre o meu banco.
Ele já tem 3 bancos prontos.
ancrocha (eu)
Regis (Jundiai)
Luiz Fernando (Santos)
Ele está aguardando o Joventino mandar o endereço para ele já fazem 15 dias!!! :?
Bem, eu passei o meu endereço e o meu banco já está no correio.
Sugiro ao Regis e o Luiz Fernando fazerem o mesmo!
Abraços
Postagens: 332
Tópicos: 22
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
O Joventino deve estar mesmo meio enrolado ultimamente...
Bom, como fiz parcelado, só me resta esperar mesmo... hehehe
Abraços a todos!
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Olha pessoal.
Não sei o que está acontecendo, mas acredito que não há má fé do Joventino nessa história.
Esse negócio de "lista" é a maior bucha....
Já tive experiência com isso nas camisetas....
Na hora de botar o nome na lista é uma beleza, tudo muito fácil, bonito....
Mas na hora do "vamo vê", a coisa muda de figura.....
Os inúmeros interessados desaparecem e o "capitão" da lista fica com a cara chapada.......!!!
Enfim..
Vamos verificar o que está acontecendo e obter uma resposta com o Joventino.
Peço que aguardem notícias em breve!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 1,283
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Também não acredito em má fé, acho que ele pode estar enrolado mesmo com estudo e trabalho, etc..., mas poxa, internet tem em qualquer lugar e um post pra dizer "to vivo" não leva nem dois minutos. Pretendo antecipar o restante do dinheiro, pois viajo em julho e quero meu banco, mas desse jeito complica um pouco, tem pessoas dispostas a ajudar aqui, tvz seja o caso de dividir um pouco as tarefas a fim de agilizar o processo.
Espero que esteja bem.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Pessoal, má fé tenho certeza que não é pois o meu banco já está pronto!
Estamos nas ultimas semanas de junho... isso significa PROVAS!!!
Ele deve estar enrolado, só isso...
Vamos alguardar até julho que ele aparece!!!
Abs
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
ancrocha Escreveu:Pessoal, má fé tenho certeza que não é pois o meu banco já está pronto!
Estamos nas ultimas semanas de junho... isso significa PROVAS!!!
Ele deve estar enrolado, só isso...
Vamos alguardar até julho que ele aparece!!!
Abs
Acho que é bem por aí.....
Eu estou numa semana danada de ocupada........ :?
Nem deveria estar aqui postando, mas.... sou muito viciado nisso aqui, então....
Final de semestre é sempre uma correria..... :roll:
Tudo acumula prá esse último mês e essas últimas semanas... :?
Daqui a pouco teremos uma resposta do Jove!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 254
Tópicos: 6
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Gente,
Me perdoem, estou na faze final de preparação para um concurso publico, todos os que pagaram seus bancos a vista o dinheiro foi depositado para o Erê no mês assim que recebi, passando para ele os dados.
Domingo, 21/06, é minha prova, preciso ler e estudar o ultimo livro dos 237 que estavam a bibliografia.
Para completar meu computador e minha velox não estão se falando. Não sei o que esta acontecendo. Deve ser um espirito sem luz que baixou na maquina. Por enquanto não vou parar para ver isto.
Desculpa a todos, mas to correndo atras de um salário de R$ 9mil. Este concurso é um daqueles que tem edital em uma semana, 2 semanas depois inscrição, 2 semanas fechou a inscirção e, 4 semanas depois a prova. Foi no meio do processo dos bancos. Parei tudo e sumi.
Meu telefome residencial é 21-27100327. Outros, estou falando diretamente por telefone quando o Valdir entra em contato comigo.
Vou fazer de tudo para atende-los domingo quando voltar da prova.
Galera, espero que vcs entendam que esta é uma oportunidade de conforto para eu e a patroa, podendo já ver os filhotes no horinzonte.
Desculpa novamente, mas quando estou dentro de um livro esqueço de comer, beber e até fumar. As vezes a Barbara acordou comigo dormindo na escrivaninha.
Devo uma caixa de cerveja pelo problema que estou causando.
Abraços.
Postagens: 332
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Boa sorte na prova Jove!!!
Abração!
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever