Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal
pastor_edu Escreveu:Martinez pode vir, ja avisei a prefeita e a policia para nao darem multas a voce!!!!!!

Vc avisou aos escoteirois também... pq o meninu aí é bom de se perder... :twisted: :twisted: :twisted:

Não sei como ele chegou na casa dele sem errar o caminho. Segundo eu me lembro de um episódio aqui no RJ, Estavamos em grupo, indo para o SDU (martins, martinez, jose, o cata da 660(não lembro o nome) e eu, no elevado da perimetral, qdo de repente, a gente cai p esquerda, indo sentido zona sul e KD o KBÇUDO??? foi para direita, sentido Centro!! kkkkkk. Para, liga alerta e espera, daqui a pouco vem ele. Contrando que pediu para os PMs para fazer uma contramão zinha, já que se ele escesse do elevado, não saberia retornar... KD O WALLY???kkkkkkkk

Valeu tio.. Abração
Responder
Quarta-feira - 3 de janeiro de 2007.

Pegamos estrada cedo com planos de se possível, dormir em Campo Grande. Passam de 1100 km, não deu. Dormimos em São Gabriel do Oeste.

A moto está ruim de arrancadas e de final, anda também com o consumo bastante instável, pois fez 180 km com 7.5 L e depois, com a mesma gasolina e velocidade, bebeu 13,6 L em 233 km. Aqui venta muito e as subidas são bastante íngremes, mas cair a velocidade a 80 km7h nas subidas é inédito pra minha saharita. Pode ser um bocado de coisas, desde filtro, vela, válvula de escape presa, carburação, etc... não dou ver nada agora, vou tocar o pau até Pira, lá resolvo.

Amanhã chegaremos em Campo Grande e depois Dourados.

Abraços.

Complemento após a viagem.

Descobri que a moto embora não esteja 100% não estava tão ruim assim.
Era o peso, o vento e as subidas mesmo, a moto está boa. Eu que nunca tinha viajado
com a moto dão carregada daquele tipo. Acho que os pecados da Zana aumentaram Big Grin Big Grin
Babem no verde de Mato Grosso.
[Imagem: 19.jpg]

Cena engraçada do dia.
Encontramos uma placa enorme, escrito, "hotel para chifrudos" Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: IMG_0152.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Quinta-feira - 4 de janeiro de 2007

Acordamos cedinho e rodamos os 150 km até Campo Grande.
Fui na dona Honda mas os mecs de merda não quizeram me ajudar.
Vou rodar assim mesmo.
Fizemos turismo e vamos rangar pra tocar até Dourados e encontrar o Big.

Fui abordado aqui em Campo Grande por um motociclista querendo saber tudo sobre as modificações. Ficou encantado no tanque. Dei nosso cartãozinho e ele disse que também tem uma 99 verde e que vai se cadastrar.
Também fiz amizade com um Xtzento (Raul), e seu amigo de Bandit 1200. Os dois são gente fina pra caramba, viajam bastante, me deram dicas e tudo mais.

Abraços a todos.

Complemento após a viagem.

Hoje rolou tudo bem. Rodamos pela rodovia mais perigosa do MS, a BR 163.
Tiramos várias fotos.
[Imagem: 20.jpg]

Fizemos amigos e turismo em Campo Grande, depois do rango na Cantina Romana,
estrada pra conhecer o Big em Dourados.
[Imagem: 21.jpg]

Em uma esquina em Campo Grande, olha o que eu encontrei.
Quando nosso Moto Grupo crescer, vou querer uma assim Big Grin Big Grin
[Imagem: IMG_0205.jpg]
Responder
mas qual foi dos mecanicos da Honda??
Responder
gaguinho Escreveu:mas qual foi dos mecanicos da Honda??

muito serviço, teria que deixar a moto lá pra passar a noite e só na sexta pra mexer. Em Cuiabá cheguei na Honda as 15:30h e as 18:00h estava com a moto no jeito, e os caras até o nariz de trampo. O gerente da oficina, o simpático Joaquim disse... "viajantes tem privilégios".

Estamos na casa do Big, em Dourados. Pegamos duas horas de chuva.
Estou puto da vida com a porra da roupa dita impermeável que paguei R$ 900,00. Molhou tudo, celular, carteira, adesivos, sem falar que fiquei ensopado. Antes fosse a capa de borracha de R$ 50,00. Voltando a sampa vou ter um papo sério com o pessoal do marquinhos moto. Hãn, as luvas da luminica que paguei R$ 128,00 também é uma bosta, molhou também.

Amanhã me encontro com o Edu em Itaquari e desceremos pra Foz.

T+
Responder
Meus colegas Saharentos, acho que o Martinez se perdeu mesmo, falou que chegava na quinta de tardinha, já sao as 21:20 horas e o cara nada de aparecer...mas se está vindo deve estar ensopado, a chuva aqui é diaria e forte. Deve ser a chuva o que o está fazendo demorar. Mas tudo bem, a gente espera. ..... ACABO DE LER A MENSAGEM ANTERIOR, O CARA TÁ EM DOURADOS E ENSOPADO COMO IMAGINEI, E NEM AVISA, AGORA VOU DOAR TUDO QUE COMPREI, Big Grin Big Grin Big Grin , ATÉ PORQUE VOU PRÁ FOZ DE IGUAÇU E SÓ VOLTO SEGUNDA.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Martinez, qual é a marca e o modelo da roupa que te deu problemas? Estou de olho em comprar roupas da Zebra.
Responder
Edu querido, eu disse que iria tentar carregar o Big pra ir aí, isso ainda hoje, mas ele não vai. Aí tive que trocar o óleo da moto e demorou pacas, vou pernoitar aqui.

Caico, isso vai dar zebra Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
A marca é zebra amigo, a jaqueta e a calça. As luvas são da lúmica.
Sinceramente, pelo preço que paguei não era pra fazer a desfeita que fez. Um dos problemas é a junção da jaqueta com a calça, sibrepõe somente uns 10 cm, o julgo ser pouco para conter a chuva. Ela tem um ziper na parte de trás para juntar com a calça, e cintas para apertar do lado, para ficar bem justa ao corpo, mas nada disso resolve, entra água a rodo, molhou tanto que encharcou a cueca e escorreu até o joelho, pra vc ter uma idéia. A jaqueta deixou vazar um pouco no ziper, não muito, mas o suficiente para umedecer a câmera digital. Felizmente não aconteceu nada com o celular, documentos e câmera, senão a coisa iria feder. Sem falar no mal cheiro da calça agora 8) 8) 8) 8)
Pra ter 200% de certeza, vou testar a calça com uma mangueira ou algo parecido pra ver se toda a água entrou por cima ou se ela deixou passar algo pelo material também, embora isso não será motivo de aprovação, pois os bolsos não são confiáveis, todos molham dentro.

Só quero ver a quebra de braço com a loja pra trocar ou devolver algo usado.

Abraços.
Responder
pra que q serve o PROCON, senao trocarem, vai no procon
Responder
Olá!
Já tive luvas da LÚMICA e não aprovei, agora tenho da ALPINESTARS, as mãos ficam secas e quando as luvas estão molhadas não tem problema em tirar e colocar as luvas, como acontece com a LÚMICA, o forro da luva sai junto e você tem que acertar dedo por dedo!!! Claro que ALPINESTARS são o dobro do preço, vale o velho ditado bem brasileiro: O BARATO SAI CARO!!!
LUVAS ALPINESTARS!!!
Quanto a calça e jaqueta, prefiro IXON, a aparência é inferior a ZEBRA, mas a qualidade é superior, e um lojista de CURITIBA me falou que IXON dá menos problemas e a garantia e qualidade de atendimento pós-venda são melhores.
Tenho calça da ZEBRA, jaqueta da IXON, botas e luvas de inverno impermeáveis da ALPINESTARS e luvas de verão da LÚMICA.
Abraços,

Reginaldo Rohden.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)