Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
:!: Enfim consegui um tempinho pra postar aqui!!! Ufa :!:

Jove,

Ainda cabe mais um neste barco?

Fico esperando a confirmação para fazer o depósito Wink

Moto: Sahara, Cor: Preta, Med. do banco: 27cm, Piloto: (1,65m e 65kg), Garupa: (1,55m e 48kg), Pagamento: à vista, Cidade: Ribeirão Preto - SP.

PS1: Parabéns por pilotar uma ação destas... lendo as mensagens a gente percebe a dureza da tarefa.

PS2: Vai ter apelido assim no ...
- Jove
- Jovem Tino
- Jumentino
- Dr. Diego Dias
- (fora os de família... dieguito, digo, dieguinho da mamãe, didi, etc) :twisted:
Responder
Temos um tempinho sim!

Lista atualizada amanhã.
Responder
Fala Joventino,

Segue mais um banco .

45.1) Segundo Banco ) Yuri David, moto: XT600, cor: preto, med. banco: 27 cm, (1,75m e 75kg) garupa (1,60m e 53kg), pagamento: 3X

comprimeira parcela para 15/06

[]s
Responder
JOVE.....ESSA SEMANA JA TIRO AS MEDIDAS DO BANCO E TE FALO QUAL A COR QUE VOU ADIQUIRIR.ASSIM QUE TIVER CONFIRMAÇÃO TUA SOBRE OS BANCOS ,JA PASSA O BANCO PARA SER FEITO O DEPOSITO.

UM ABRAÇÃO

LUIS RAMIRO
BIGUAÇU - SC
Responder
Joven, Bom dia!

Como anda a fabricação dos bancos?

O meu já está sendo fabricado? Posso ligar na ERE para saber o andamento?

Abs
Responder
16. Calves, moto: Sahara, cor: vermelho/preto, med. banco: 26 cm, (1,84m e 80kg) garupa (1,65m e 60kg), pagamento: 1ª paga (R$ 175) 2ª em junho.
[Imagem: compr_1a_Ere.jpg]

Valeu Joventino!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Grande Joventino, ja confirmou o meu depósito no valor de R$200,00 ?
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Gente,

Desculpem-me pelo silencio, estava em época de provas e tive de dar um tempo.

Seguinte, houve um pequeno atraso lá no Erê.

Estes bancos serão terminados nos próximos dias:

1. ancrocha, moto: Lander, cor: azul(laterais)+preto, med. do banco: 32 cm, (1,85m; 86 kg), garupa (1,70 m, 60kg) SP/ SP, Pago + Sedex
2. Reggis, Moto: Sahara, Cor: Preto e vemelho, Med. do banco: 28 cm (85 kg, 1,85m), garupa: (50 kg, 1,60m), Jundiaí, SP, Pago + sedex
3. Luiz Fernando, moto: Sahara, cor: preto, med. do banco: 27 cm, (1,81m e 102kg), garupa (1,64m e 63 kg), Santos/SP, PAGO + SEDEX
4. Red_Honda, , moto: Sahara, cor: preto e vermelho, med. do banco: 28 cm; (1,77m; 102 kg) garupa (1,60 m; 60 kg), PAGO + SEDEX.

Existem vários depósitos na conta, tirei um novo extrato hoje e vou conferir e atualizar a lista:

Mas, Red Honda (390), Yuri (200), Brox (175), Encon (390), guibr58 (175) depositos confirmados.

Aquele abraço.
Responder
GRANDE JOVEM TINO

AGRADECO A ATENCAO

MEDIDAS DO BANCO:- 28 cm / 1,70m / PESO 72 Kg
GARUPA: 1,55 / 62 Kg
COR: - PRETA
MOTO: SAHARA
AGRADECO NOVAMENTE

UM ABRACAO - E VAMOS VER SE COMEMOS UM CARANGUEJO LA NA CASA DO CARANGUEJO.....OU UM PAO DE QUEIJO AQUI NA ROCA....

ABRACO

GUILHERME - GUIBR58.
Responder
Ainda aguardo sua confirmação do depósito de R$200,00, verifique e atualize a lista por favor!
Se houver algum problema, me comunique imediatamente.
Obrigado.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)