Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Marcia Rodrigues Escreveu:ola joventino,sou o claudiobastos e queria confirmar minha encomenda do banco erê ,na forma do pagamento em duas vezes,segue as medidas claudiobastos,motoxt660r,cor vermelha,altura185,peso85kg,o garupa:altura165,peso67kg.

Fala Claudio,

Já coloquei na lista, porém tenho uma dúvida: A cor que deve ser colocada é a do banco e não a da moto, ou seja, vc quer um banco vermelho? Confusedhock:

Marcia Rodrigues Escreveu:ola joventino desculpe perturbar de novo, marcia rodrigues e a minha esposa,gostaria de saber quando posso fazer o primeiro deposito e se posso levar a moto em BENFICA pra tirar as medidas? Obrigado.

Ainda não temos data para o segundo deposito, a enquete ainda esta rolando. Mas o primeiro já pode ser feito.

Faça as medidas no Erê depois, na época do segundo deposito é o ideal, para separar bem a galera do pagamento à vista e dos parcelados.

Aquele abraço.
Responder
joventino

estou na lista..mas na quinta passada sofri uma batida coma sahara...mas nao vou desistir do banco tem como aguardar um pouco para ver como farei...nem as medidas tirei e a danada ta na oficina
amanha vou ate la para ver....
um abraco
guilherme
Responder
Joventino,

Segue os dados para o meu banco ERE:
45 ) Yuri David, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 34 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), pagamento: 2X.

Sendo: (200,00R$ será depositado até dia 20/05/2009) e o restante será depositado até dia 10/06/2009

Obrigado
T+
Responder
ATENÇÃO

AQUELES QUE DEJESAM IR AO ERÊ TIRAR AS MEDIDAS E PAGAR À VISTA, JÁ PODEM FAZÊ-LO.

A LISTA ESTA COM O VALDIR, LIGUEM E MARQUEM UMA HORA PARA IR.

AOS QUE JÁ PAGARAM: SEUS BANCOS ESTÃO EM PRODUÇÃO. ACREDITO QUE TODOS RECEBERÃO SUAS ENCOMENDAS ATÉ SEXTA QUE VEM.

AQUELE ABRAÇO A TODOS.

guibr58 Escreveu:joventino

estou na lista..mas na quinta passada sofri uma batida coma sahara...mas não vou desistir do banco tem como aguardar um pouco para ver como farei...nem as medidas tirei e a danada ta na oficina
amanha vou ate la para ver....
um abraco
guilherme

Não se preocupe,

Até o final do mês vc pode postar a confirmação aqui!

Yuri David Escreveu:Joventino,

Segue os dados para o meu banco ERE:
45 ) Yuri David, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 34 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), pagamento: 2X.

Sendo: (200,00R$ será depositado até dia 20/05/2009) e o restante será depositado até dia 10/06/2009

Obrigado
T+

Oi Yuri,

Tubo bom?

Me confirma a medida do seu banco por favor?

Vc postou 34cm, nem o banco da Sandra é tão pouco. Ela tem coisa de 1,60 m.

Dê uma olhada novamente no tópico e me confirme esta medida por favor.

Um grande abraço.
Responder
Oi Joventino,

Obrigado pela observação, vou verificar e cofirmar a medida que passei para o banco.

Se nao estou enganado no video MOV02505 postado na primeira página do topico, tem justamente um banco com essa medida (34cm) confere?

[]s
T+
Responder
Yuri David Escreveu:Oi Joventino,

Obrigado pela observação, vou verificar e cofirmar a medida que passei para o banco.

Se não estou enganado no video MOV02505 postado na primeira página do topico, tem justamente um banco com essa medida (34cm) confere?

[]s
T+

Yuri,

LEIA COM ATENÇÃO E ASSISTA OS 3 (TRÊS) VIDEOS que estão em seqüência no Item 6: MEDIDA DO BANCO.
O vídeo citado está ilustrando outras coisas, veja que ele está postado embaixo de um inciso no mesmo item 6.

Cuidado, depois que o banco for encomendado com a medida fornecida pelo comprador, já era.

A sua medida esta tão gritante, que tive de perguntar.

Este aviso serve para todos.

Aquele abraço
Responder
Olá Jovem Tino

Conforme conversamos hoje, segue abaixo o depósito do valor total do banco + o valor do frete.
[Imagem: Banco_Ere.jpg]
Manda vê aí a confecção e remessa do mesmo. Wink
Abraço.
RED
Responder
Red_Honda Escreveu:Olá Jovem Tino
...
Manda vê aí a confecção e remessa do mesmo. Wink
Abraço.
RED

Tio Red,

Seu banco já ta no forno desde hoje a tarde.

Aquele abraço

Jove
Responder
joventinodias Escreveu:Tio Red,
Seu banco já ta no forno desde hoje a tarde.
Aquele abraço
Jove

Ô loco meu! Manda tirar de lá senão queima!!! Confusedhock:

é só para ficar vermelho em algumas partes.. Big Grin

OK Já mandei o enderêço completo via MP para vc!

Abs.
RED
Responder
joventinodias Escreveu:
Yuri David Escreveu:Oi Joventino,

Se não estou enganado no video MOV02505 postado na primeira página do topico, tem justamente um banco com essa medida (34cm) confere?

[]s
T+

Yuri,

LEIA COM ATENÇÃO E ASSISTA OS 3 (TRÊS) VIDEOS que estão em seqüência no Item 6: MEDIDA DO BANCO.
O vídeo citado está ilustrando outras coisas, veja que ele está postado embaixo de um inciso no mesmo item 6.

Cuidado, depois que o banco for encomendado com a medida fornecida pelo comprador, já era.

A sua medida esta tão gritante, que tive de perguntar.

Este aviso serve para todos.

Aquele abraço

Joventino,

Refiz a medida e tava errada msm , porem muito pouco errada, a medida correta ainda que pareça estranha, é 32cm. Isso pq minha garupa tem q ficar confortavel tb rsrsr.

As medidas foram feitas depois de rever os videos, e seguindo as instruções do item 6:

6.1 – A medida para a confecção do banco tipo cela tem como base o espaço que resta, sobra, está livre, entre o condutor da motocicleta e o final do banco. Ou seja, o condutor deve medir, em centímetros, com auxílio de fita métrica, o espaço restante entre suas nádegas e o final do banco. Entende-se como final do banco, o ponto extremo do banco voltado para traseira da motocicleta.

6.2 - A medida do banco deve ser feita com o Comprador sentado na motocicleta, sem que a motocicleta esteja apoiada no cavalete lateral, ou seja, deverá estar na vertical, em posição de pilotagem, com os pés nas pedaleiras. Recomenda-se que neste momento o Comprador seja auxiliado por duas outras pessoas, uma para manter a moto equilibrada na posição vertical e outra para tirar a medida.

6.3 – Recomenda-se, também, àqueles que costumam pilotar com garupa, que verifiquem se o espaço restante no banco está confortável para o passageiro (esposa, marido, namorada, namorado, etc). Uma vez que, o condutor tem o hábito de chegar mais a frente para acomodar melhor os dois sobre o banco. Para isto, pegue a medida em centímetros indicada no item 6.2, marque no banco um risco com giz no banco e, depois, piloto e garupa, ocupem seus lugares e vejam se medida esta confortável para ambos.

Com base nos 3 pontos desse item, fiz a medida seguindo como manda no item 6.1 "...Ou seja, o condutor deve medir, em centímetros, com auxílio de fita métrica, o espaço restante entre suas nádegas e o final do banco. Entende-se como final do banco, o ponto extremo do banco voltado para traseira da motocicleta." e obedecendo as condições do item 6.2 para efetuar tais medidas.
O ponto principal desses 3 itens ao meu ver, e no meu caso que ando na moto sempre com minha garupa , é o item 6.3. por isso talvez ninhas medidas tenham ficado um pouco diferente dos demais.

obs: Fiz uma transferencia para sua conta hj de 200,00R$, assim que puder me confirme. Smile

[]s
E mais uma vez muito obrigado! Smile
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitante(s)