Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
.

Não consegui formar uma opinião a respeito... talvez tivesse que fazer um teste.

.
Responder
Boa sorte Cris e Edinho, e os futuros participantes......
Estou torcendo por vocês.
Quem sabe eu apareço na partida...
Valeu.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Henrique Lemos Escreveu:Arrow Edinho, guarde os telefones da Cris dentro do seu bauleto se quizer cumprir o desafio, se não ela ligará pra metade da torcida do corintians em cada parada.

hehehehehehehehe
MEU AMIGO DESSA VEZ NÃO SAIREI DO LADO DELA Big Grin Big Grin
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
MAS, E então, alguem já recebeu as placas , diplomas e etc do Iron Butt de 2007? Vamos aproveitar agora que o Obama é o presidente dos USA.
E já que o Martinez vai ao Canada, ele poderia dar um pulo a Washington e falar com o Obama pra liberar as nossas placas do Iron Butt 2007 ....olha que o cara é sangue bom!
[Imagem: Obamapolicebikers.jpg]
[Imagem: obama.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Aiaiaiaiaiaia...menos de 1 mes...já começa a dar aquele friozinho na barriga!!!!!
Então Pastor,vamos mesmo fazer o roteiro que havia mencionado em MP.Espero que possamos nos encontrar e tb vou aproveitar para pegar mais dicas.
E ai.galera...mais algum interessado????

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
.

Henrique mostra uma foto da DRAG STAR - 04...

.
Responder
Pode deixar sr Jeferson, vou colocar. Terei que tirar novas fotos pois as várias que tirei com o celular apagaram por defeito do aparelho ( EU ODEIO SONY ERICSSON)
Fico devendo. Mas iron butt de drag, nem pensar, nunca tive problemas na coluna e não quero arrumar depois de experiente (digo: VELHO MESMO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ) A moto é muuuuuuuiiiiiitttttto boa mas se bater num buraco, não quero estar em cima dela.
Na minha opinião, Iron Butt só com moto alta a não ser que esse desafio seja realizado nos EUA ou Europa aí a coisa muda hehehehehehe
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Motocas quase prontas!!!!Eita anciedade!!!!

Estava verificando nosso percurso: Vinhedo - SP - Bauru - Tres Lagoas - Campo Grande - Dourados - Ourinhos - Sorocaba - São Paulo e vamos passar especificamente nas cidades onde tem maníacos para suporte:

-Salto / Porto Feliz /Bauru e Itaquraí.

Por favor,me ajudem,caso eu tenha deixado de citar alguma cidade de apoio.

Beijokas

Responder
cris vinhedo Escreveu:-Salto / Porto Feliz /Bauru e Itaquraí.
Lindona... que estrada e que horário vcs pretendem passar por Porto?? Assim a gente pode estar no caminho para dar nosso apoio... Wink
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Oi lindão

A idéia inicial é sair as 16:00 do dia 15/08,passando por aí por volta das 18:00 (vamos pelo Rodoanel),e nos encontraríamos no mesmo posto da Castelo...assim,estaríamos de volta no dia 16/08 as 16:00,aproveitando que a galera estará voltando da Serra da Cantareira (by Will) na tentativa de nos encontrarmos....Se tudo der certo!!!!!!

Valeu,super beijo

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)