30-04-2009, 12:09 PM
boa, vou catar para mim tb
manta térmica
|
30-04-2009, 12:09 PM
boa, vou catar para mim tb
30-04-2009, 08:22 PM
Pessoal, esqueci de dizer: e o melhor é que essa manta tem uma face adesiva. Basta retirar a película que a cola é forte. abraço!
30-04-2009, 10:29 PM
Gustavo Domingues DSouza Escreveu: Gustvo e o preço quanto foi so para dar uma ideia....Valeu pela dica amigo ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro
05-05-2009, 03:20 PM
amigo Juan, nas concessionárias Sundown custa algo em torno de R$19,00. 1abraço, Gustavo. Araras-SP
05-05-2009, 03:24 PM
Gustavo Domingues DSouza Escreveu: Gustavo Brigadao Agora e passar em uma Sundown e ver quanto e diferenca assim que compra posto aqui .....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro
05-05-2009, 04:03 PM
Gustavo Domingues DSouza Escreveu:Salve! Hahahaha, coincidência, atualmente trabalho em um grupo de empresas onde umas delas é a concessionária Sundown aqui de Palmas.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
05-05-2009, 05:03 PM
amigo Leandro, CONTINUE na sua empresa!!! hock: não invente de se transferir pra Sundown! mesmo que te ofereçam o dobro do salário! as montadoras chinesas não andam bem das pernas com essa crise global. Aliás, nenhuma montadora de nenhum país tem soltado rojões, não é mesmo? 1abraço! Gustavo. Araras-SP
05-05-2009, 11:38 PM
Realmente, a Sahara já vinha de fabrica com a lamina de aluminio colada na carenagem (a minha tinha) mas com o tempo, muito tempo, essa folha "queima" ou vai rasgando. Eu percebí que a minha tinha descolado toda, quando a carenagem começou a curvar.
Solucionei colando marmitex nela. Eu comia quase tudo dia em marmitex e achava um desperdicio jogar fora o aluminio. Juntei umas marmitex por alguns dias e colei na carenagem. Deu certo. Mas, agora, uso uma marmita termica de plastico, é só lavar, estou falando da comida Mas, no futuro pretendo usar essa tal de manta termica, ou aquela asfaltica da loja de ferragens, na moto
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
06-05-2009, 11:30 AM
Gustavo Domingues DSouza Escreveu:Eu trabalho na concessionária KIA Motors, mas tb presto suporte a Sundown, que é do outro lado da avenida, hehehe.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
13-05-2009, 10:47 PM
pastor_edu Escreveu:... Solucionei colando marmitex nela. Eu comia quase tudo dia em marmitex e achava um desperdicio jogar fora o aluminio. Juntei umas marmitex por alguns dias e colei na carenagem. Deu certo.... ... Pastor, Além de ser 'ECOLOGICAMENTE CORRETO', non ? Abraços !
"Desde pequeno já andava de bicicleta..."
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|