Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha nova menina
#81
cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Galera....foto da minha menina

kkkkkkkkkkkkkkkkk ou buabuabuáaaaaaáááááááá´

Tá reclamando do que Cris?

Olha minha situação:

Eu que tenho que dizer: "BBBBUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA"

O Indomado Escreveu:e pra fechar com chave de ouro...

a moto do Joventino!

[Imagem: IMG_1820.JPG]

não está linda? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin



Maiores detalhes:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4933&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 33&start=0</a><!-- m -->
Responder
#82
cris vinhedo escreveu:
Demetrius escreveu:

É isso aí Henrique..... inclusive neste domingo (26/04), rodei 700 km, pois saí de Resende para almoçar com o Brochado, Felix e Jesus em Serra-Negra-SP. Excelente passeio.



E eu perdi essa!!!!!!Dema,lamentei muito não poder estar com vocês,tive um compromisso familiar e também um @#$¨&**¨%##@@ derrubou a minha Capitão aqui na frente da loja.....tudo certinho,nada grave,mas.....as duas paradas na oficina,rsrsrsrsrsrsrs
Espero que tenha sido um dia muito bacana!!!!!
Beijokas



O cris aqui em sampa comprei minhas carenagens numa loja show de bola , a minha para ter ideia ainda e zerdada nunca foi reformada e tem uma capitao la também , se o seu Kit so arranhou e não quebrou muito e 650 tudo agora se quebrou aumenta um pouco ....

Paguei 810 sendo que meu lado esquerdo da moto ja era to ate hj passando no lugar do acidente e vendo uns cacos dela

qualquer coisa da um grito foi no alceu motos....
_________________
Juan Frids
<!-- e --><a href="mailto:jfrids@hotmail.com">jfrids@hotmail.com</a><!-- e -->

11-9461-9770

Intruder 125 - Na Rua
Sahara - Na Estrada
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#83
Big Grin Big Grin Só para não tumultuar.....

Então a Sassa caiu do lado do pezinho,que absorveu todo o impacto.A carenagem ficou intacta e só mesmo trocamos o manete esquerdo(embreagem) , os retrovisores e o pezinho.Esta motoca ér mesmo uma maravilha!!!!!
Estava no mecanico para ver uma mega vazamento de óleo,andei 1000km até Mp e tive que colocar 750ml de óleo...e ainda chegou batendo Corrente.
Assim que a Neguinha sair da oficina(só faltam os rolamentos),a Capitão para para fazer o motor.


Valeu,amores
Beijos mil Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#84
Chris

Não cheguei a ler todo o tópico... você poderia me informar se você trocou o aro ou apenas mandou pintar??

Parabéns, a moto está linda... tanto que usei a foto dela como base para um projeto que eu tenho para a Sahara... Wink
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder
#85
Parabéns Cris, ficou linda a motoca!!!
Responder
#86
Stu.Zomer Escreveu:Chris

Não cheguei a ler todo o tópico... você poderia me informar se você trocou o aro ou apenas mandou pintar??

Parabéns, a moto está linda... tanto que usei a foto dela como base para um projeto que eu tenho para a Sahara... Wink

Querido.....o aro foi pintado.Qdo comprei a cor era laranja....
Foi uma mudança e tanto!!!
Abçs
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#87
cris vinhedo Escreveu:Querido.....o aro foi pintado.quando comprei a cor era laranja....
Foi uma mudança e tanto!!!
Abçs


Mudou bastante mesmo, ficou muito melhor!!!

Aí vai a foto do meu projeto...

[Imagem: projetosass.jpg]

Como eu disse está bem tosco, foi feito no paint... a idéia é se espelhar nas motos da Cagiva edição limitada referentes ao patrocínio da Lucky no Dakar, mas com fundo preto, que eu nunca ví alguém fazer... vai ter mais coisa, lógico, mas já da para ter uma idéia...
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder
#88
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Que bacana,Stu!!!!!!!!!

A idéia é muito bacana e ficou linda com a cor vermelha.Tem uma de um amigo chamado Marcos Medieval,mas é branca....procurei no tópico garagem,mas ele não colocou a moto lá....
Vou pesquisar.
Parabéns pela escolha!!!!!!

Gd abraço Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#89
Parabens ficou linda sua moto,
Responder
#90
Tô doido pra por um banco desse da cris ... galera onde posso encontrar ???
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 40 Visitante(s)