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Carburador - como regular corretamente...
#51
jotace Escreveu:Amigos,

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA. Big Grin Big Grin Big Grin

Todos sabem da dificuldade de se acessar o parafusinho da entrade de ar de nossas motos.

Abram o link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63518038-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63518038-_JM</a><!-- m -->

Abaixo as imagens da santa chavinha.

[Imagem: img.jpg]

[Imagem: img-1.jpg]

São dois modelos:

1) Para moto sem partida elétrica;

2) Para motos com partida elétrica, como a Sahara.

Ambas entre 15 e 20 cm.

CUSTO: 1 X 30,00; 2 X 50,00 + FRETE (12,00)

TOMARA QUE TENHAM GOSTADO.

Divirtam-se, já comprei a minha.

O link não funciona mais... já procurei mas não estou conseguindo comprar... Cry
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#52
Wellington Vitorino Escreveu:Galera;
Todos sabem que sou novo no Grupo e que peguei a minha SÁSA a 1 semana e 1/2;

Bom... o JFrids foi lá em casa e me ajudou no meu 1º dia de graxa com a minha Capitão América....
Segue uma foto dela do jeito que eu peguei, só pra lembra!
[Imagem: Sahara350cc_Carloshenrique01.jpg]

Mas agora vem o PEPINO!!!!


E no carburador, tem um parafuso que regula a mistura?, o parafuso
que ta na minha hoje, num tem nada a vê com o que deveria estar lá,
pois colocaram um parafuso mais groso e não roda nem pra
trás nem pra frente.

O Carburador, tem como recuperar? ou tem que comprar outro?
Quanto custa?

Vlw ai Galera!!!

Abraços!!!!

O parafuso da mistura fica na parte de baixo do carburador,
dá pra ver ele sem ter que abrir o bura.
Se o problema é só ele, dá para afrouxar um pouco as presilhas
e girar o carburador para o lado esquerdo da moto e tentar sacá-lo.
Mas, eu recomendo vc sacar o bura da moto, desmontar inteiro,
inteirinho mesmo, e deixar ele 72 horas mergulhado em tinner.
Uma vez por dia vá lá com um pincel e dê umas esfregadas nele.
No final dos 3 dias, esfregue bem, limpe com gasolina, bote reparos
novos da Silvest e monte.
Aposto que vai ficar bom.

Se o parafuso do ar não quizer soltar fácil, passe desengripante e
dê leves batidinhas, nada muito pesado...

Boa sorte.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
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#53
iae galera procurei o tópico mas não encontrei!!!! Enfim! Qual é o eskema de por o bura de falcon??? To ligado que tem que fazer alguma gambi, se tiver como me passar aí em detalhes vou ficar agradecido, pois gostaria de fazer eu mesmo, vlww!!!!!
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#54
Minha sahara esta falhando em torno de 6000 rpm, tipo falha de alimentação, da uma falhada e continua e assim vai, ja troquei Vela, carburador, tentei a mistura melhora um pouco mais continua, o que pode ser alem dos citados acima. O glice de alta e 152.
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#55
impuso Escreveu:Minha sahara esta falhando em torno de 6000 rpm, tipo falha de alimentação, da uma falhada e continua e assim vai, ja troquei Vela, carburador, tentei a mistura melhora um pouco mais continua, o que pode ser alem dos citados acima. O glice de alta e 152.

Impuso meu sofrimento ainda está quente...
Aos 6000 rpm a minha moto morreu após dar uma aceleração maior e
nunca mais pegou...fiz tudo oquê vc citou e ela só veio voltar a funcionar legal depois que dei uma geral no comando de válvulas...
Tomara que a sua não seja, mas se for não exite e pare de sofrer...
Mão na massa...
Constate com certeza antes...veja a compressão do motor...

Grande abraço!
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#56
Paulinho a sua moto começou a falhar e parou ou parou de uma vez ?
A minha sahara da uma falhada em continua acelerando,Ela so falha acelerando em movimento, desengrenada ela não corta. Quais os sintomas de CDI com falha. Pode ser o CDI ?
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#57
impuso Escreveu:Minha sahara esta falhando em torno de 6000 rpm, tipo falha de alimentação, da uma falhada e continua e assim vai, ja troquei Vela, carburador, tentei a mistura melhora um pouco mais continua, o que pode ser alem dos citados acima. O glice de alta e 152.

impuso, sua moto é igual à minha, 98, entao o seu gicle de alta, deveria ser o 132.

pode estar dando excesso, o que prejudica o desempenho da moto.

mas to com o paulinho e nao abro, checa as folgas das valvulas Wink
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#58
ENTÃO LENDO AS 6 PG DESSE TÓPICO, VI QUE:
- GIGLÊ DE ALTA = 152 ORIGINAL!" CERTO??
- QUAL O NÚM DO GIGLÊ DE BAIXA??
SÓ CONSIGO VER AS NUMERAÇÕES LIMPANDO-O OU POSSO ABRIR A TAMPA E TIRAR A DÚVIDA??

ABRAÇOS!
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
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#59
Marcos Hugo Brier Escreveu:ENTÃO LENDO AS 6 PG DESSE TÓPICO, VI QUE:
- GIGLÊ DE ALTA = 152 ORIGINAL!" CERTO??
- QUAL O NÚM DO GIGLÊ DE BAIXA??
SÓ CONSIGO VER AS NUMERAÇÕES LIMPANDO-O OU POSSO ABRIR A TAMPA E TIRAR A DÚVIDA??

ABRAÇOS!

gicles:
lenta #48
alta #152 (até 97)
alta #132 (98 e 99)

tem o link na minha assinatura: "tudo sobre a sahara" vc encontra estas e outras informações vitais! Wink
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#60
O Indomado Escreveu:
Marcos Hugo Brier Escreveu:ENTÃO LENDO AS 6 PG DESSE TÓPICO, VI QUE:
- GIGLÊ DE ALTA = 152 ORIGINAL!" CERTO??
- QUAL O NÚM DO GIGLÊ DE BAIXA??
SÓ CONSIGO VER AS NUMERAÇÕES LIMPANDO-O OU POSSO ABRIR A TAMPA E TIRAR A DÚVIDA??

ABRAÇOS!

gicles:
lenta #48
alta #152 (até 97)
alta #132 (98 e 99)

tem o link na minha assinatura: "tudo sobre a sahara" você encontra estas e outras informações vitais! Wink


Blza, coencidencia ou não acabei vendo agora o tópico da ação social e na sua doação em dinheiro vi que vc postou sobre a sassa, e tirando minha dúvida, logo vim para deixar aqui, e vc chegou na frente...hahah
Muito obrigado assim mesmo!!!

ATÉ MP.
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
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