Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Martinez Escreveu:.
...........
......
Esse teatro tambem 'e dentro do campus...
[Imagem: DSC08698teatro.jpg]

Apesar de sua cara de espanto, espero que não tenha sido você quem derrubou a cabeçona aí do lado, né???

Martinez Escreveu:....
.....
....
..

Eles tem uma maquina onde se coloca o boi inteiro dentro, para ver volume corporal total, muito legal... dentre outras maquinas muito estranhas, claro... Big Grin

Aqui também temos uma "maquina" em que o boi fica inteirinho em cima, e depois eles ficam caido no asfalto todo arrebentado, né Edinho!!!!!! rsrsrsrs

Aproveita bastante aí, oh cabeção.[/quote]
Responder
Poh cara, essa dos 2 dolaraes que custaram 20 foi cômica de mais!!!!
Se fosse aqui, nunca mais veria esses 18 contos....
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Martinez, aproveite bastante essa experiência de vida e de trabalho, espero que você possa aplicar todo esse conhecimento em alguma instituição ou em algum outro trabalho. Boa sorte, fique com Deus e continue mandando fotos.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
A UC-Davis tem uma estrutura que da inveja ate nos mais brazucas de todos.
O campus tem tudo o que os alunos, professores e servidores necessitam, para estudo, lazer e assistencia medica.

Ao custo de U$ 7.00 joguei boliche na UC-Davis Arena Games por 3 horas...
[Imagem: DSC08728boiche.jpg]

Ontem eu joguei squash pela primeira vez, estou todo moido...rsrs
Caso alguem nao saiba o que 'e squash, observe a foto abaixo:
[Imagem: res_squash1.jpg]
Dentro do campus, para uso de todos, a custo de 70 dores por 3 meses, tem uma academia que nunca tinha visto igual. Ela 'e um predio de uns 200 por 200 metros, com 2 andares e um sub-solo, com tudo o que vc pensar, ate pista de corrida tem dentro da academia... 'e um mooooonstro.

Outro detalhe interessante no campus sao os livros emprestados na biblioteca, os quais nao precisa ir ate la para devolver, tem essas caixas espalhadas pelo campus, ate porque aqui 'e muito grande...
[Imagem: DSC08747bookretorn.jpg]

Como em todo lugar, aqui tambem tem uns caras fora da casinha, hehe.
Essa 'e a sala de um dos professores mais conceituados da universidade... Big Grin
[Imagem: DSC08710depeters.jpg]

Esses dias estive visitando a fazenda onde foi modelado o NRC, um programa de nutricao animal.
Gostei desse invento para treinar jogar corda... Big Grin
[Imagem: DSC08735lacar.jpg]

Em se tratando do meu trabalho, estamos envolvidos com tipificacao de carcacas...
[Imagem: DSC08711carcacas.jpg]

Sinta o marmoreio desta carne de angus baby-beef...
[Imagem: DSC08714marmoreio.jpg]

Ontem comi comida chinesa em um lugar onde na porta se diz "All can eat" Big Grin Big Grin Big Grin :oops:
Hoje devido as atividades nao deu tempo de sair pra comer, pedimos duas pizzas grandes, muito boas.
Aqui eles misturam salgado com frutas, tipo, pizza de calabreza com pedacos de abacaxi por cima, fica bom...

E sobre as botas imperveaveis que eu tinha comentado que paguei 60 dolares, estao aprovadas, usei elas hoje pq estava chovendo e ate agora meu pe ta sequinho...
[Imagem: DSC08709bota.jpg]

Por hoje acabou. Big Grin
At.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Nossa,que delícia de experiencias e relatos....aquela pista de boliche a 7 dólares...fala sério!!!Bom demais!!!!
Estou curtindo demais seus relatos,mil beijos Big Grin Big Grin
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
cris vinhedo Escreveu:.....Estou curtindo demais seus relatos Big Grin Big Grin

Dois.... Big Grin Big Grin Big Grin muito show...... 8)

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Martinez manda um pedaço de pizza para mim................ Big Grin

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
Martinez Escreveu:Como em todo lugar, aqui tambem tem uns caras fora da casinha, hehe. :roll: :roll: :roll: :roll:
Essa 'e a sala de um dos professores mais conceituados da universidade... Big Grin só tinha mesmo,
que ser inteligente... Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC08710depeters.jpg]
Responder
Big Grin
Essa sala está parecendo com minha casa agora,depois do incêndio e enquanto pinta Big Grin Big Grin

Curta bem suas experiência aí,não tem nada igual.São um povo completamente diferente da gente.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
iacimar Escreveu:Big Grin
Essa sala está parecendo com minha casa agora,depois do incêndio e enquanto pinta Big Grin Big Grin

Curta bem suas experiência aí,não tem nada igual.São um povo completamente diferente da gente.

OI,AMORES.....

SURTEI QDO VI A MSG DA IACI....INCENDIO???????NÃO ESTOU SABENDO DE NADA,ESPERO QUE ESTEJA TUDO EM PAZ (AINDA VOU PERTURBAR MUITO AÍ NO SEU APTO NO RIO,RSRSRSRSRSRS)

BEIJOKAS
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)