Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha nova menina
#61
Pedrao_RP Escreveu:Putz!!!!!!!!!!!!!!Falar o que depois de ler estas seis páginas... vou ficar quietinho e babar um pouco também... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Cris... te vejo no Carangos e Motocas!!!! vai com a negona, né???
Bjoka!!!

Que legal que vc vem!!!!!Vou com ela com certeza!!!!!!Amanhã ela pega a primeira estrada comigo e estou super anciosa.Semana que vem volta para o mecanico,pois o cromado do escape esta detonado.Vai dar mais uma demão e deixaremos secar direitinho desta vez. Mil beijokas

ICKY...obrigada,meu anjo.Vou com a neguinha sim e estou morrendo de saudades.Quanto a Cabo Frio...nossa estou anciosíssima para dar certo!!

Alan....não fala assim que as Sassas vão ficar enciumadas,rsrsrsrsrs
Já babei demais em várias e cada uma com seu tok especial e cores diferentes.Uma por exemplo é a do RED,outra a do Cícero....caracas qdo eu vejo estas motos eu tenho vontade de ter uma de cada,kkkkkkkkkk

Mil beijos a tds
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#62
CARAAAAAACA!!!!

Pô Cris, num anda com essa moto não, por favor!! Compra uma outra moto só pra andar, e coloca essa aí no centro da sua sala!!! aehuaheuaheuhua

Só de pensar q essa moto vai andar nesse asfalto feio, desse Brasil poeirento, pegando chuva, sol... dá uma pena...

Vamo lá, Campanha Cris, não anda na negona!!! aheuaheuhauehua

Muito linda(s), parabéns!
Responder
#63
pato_donald_vini Escreveu:CARAAAAAACA!!!!
Pô Cris, num anda com essa moto não, por favor!! Compra uma outra moto só pra andar, e coloca essa aí no centro da sua sala!!! aehuaheuaheuhua
Só de pensar que essa moto vai andar nesse asfalto feio, desse Brasil poeirento, pegando chuva, sol... dá uma pena...
Vamo lá, Campanha Cris, não anda na negona!!! aheuaheuhauehua
Muito linda(s), parabéns!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amei este seu comentário!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu já tenho a Capitão e ela esta enciumadíssima!!!!
Vc vai estar no 0800??????Deu certinho os documentos e vou com ela mesmo para o Rio.

Gd abraço!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#64
Tá Linda, Cris!
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder
#65
Parabéns ! A moto está linda.
Responder
#66
8) 8) 8) é galera....a Sassa não segurou tanta emoção de estar no 0800 do Rio....voltamos pela Rio-Santos e desde a divisa com sampa,começamos a escutar um barulho no motor.Ela esta parada desde então,provavelmente a BIELA....o mecanico ainda não abriu.

Fico feliz da Capitão América nunca me deixar na mão,vou com ela para MP!!!
Depois ´posto mais informações,mas não desisto dela não!!!!!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

beijos a tds Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#67
Poxa Cris!

que chato!

Melhoras para a sua menina!

Beijos
Responder
#68
Big Grin Big Grin Big Grin tranquilo,Jove.....sou muito sortuda,pois por mais que tenha tido problemas,cheguei em casa muito tranquila.
A propósito....fui hoje a Serra Negra buscar o colete da Bá...acredito que agora acertei,rsrsrsrsrsrsrs

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#69
pôxa Cris que coisa chata.
Responder
#70
cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin tranquilo,Jove.....sou muito sortuda,pois por mais que tenha tido problemas,cheguei em casa muito tranquila.
A propósito....fui hoje a Serra Negra buscar o colete da Bá...acredito que agora acertei,rsrsrsrsrsrsrs

Beijokas

Vamos encher MP de Capitães Americas :!: :!:
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)