Postagens: 1,873
Tópicos: 86
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Graças à Deus está tudo bem com o Julião, as vezes Deus nos permite colocar um cavalo em nossas frentes para que uma carreta logo ali na frente amasse nossas Sassas........... Boa recuperação meu amigo e que a Paz do Senhor esteja com você.
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
.
Já atropelei um cavalo caido, deitado, sei lá. Mas de Rural Willys,
Mesmo assim... decolei.
Gosto de viajar à noite, mas raramente a mais de 90 km/h. Tenho um vídeo que o Paulo Belloprado me enviou, que o cara atropela um cachorro médio. De médio para pequeno. Numa curva a 130 por hora.
Decolou também.
.
Postagens: 59
Tópicos: 5
Juntou-se: Dec 2008
Reputação:
0
O mais importante é q nosso companheiro está bem...Melhoras e boa sorte na reforma da Sassá...Fé em Deus, vai dar tudo certo!
Grande abraço!
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 59
Juntou-se: Dec 2008
Reputação:
0
hahahahahaha...sacanagem Martinez!...hahahahahahaha!!!
Postagens: 349
Tópicos: 6
Juntou-se: Apr 2007
Reputação:
0
a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente, ria sem controle E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
<!-- m --> http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Jeff Escreveu:.
Já atropelei um cavalo caido, deitado, sei lá. Mas de Rural Willys,
Mesmo assim... decolei.
Gosto de viajar à noite, mas raramente a mais de 90 km/h. Tenho um vídeo que o Paulo Belloprado me enviou, que o cara atropela um cachorro médio. De médio para pequeno. Numa curva a 130 por hora.
Decolou também.
.
Estava eu em uma combe da Prefeitura indo para meu Curso de Enfermagem(de Alegria/RS á Três Passos/RS-percurso de 110km), isso nos meados de 1992, quando em São Martinho/RS atropelamos um senhor de um cachorro.......decolamos com 12 pessoas a bordo a uns 90km/h, mas graças a habilidade do motorista, conseguiu domar o veículo e recolocar em seu curso normal.Sei que sou um pouco imprudente pois viajo somente na madrugada com velocidade constante de cruzeiro de 110 a 120km/h com os olhos arregalados para o perigo pois no trecho que pego há muita carreta e ônibus(Cascavel á São Miguel do Oeste)e muito descampado, sujeito a qualquer bichano perdido no asfalto(querendo engraxar a roda).
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
Postagens: 349
Tópicos: 6
Juntou-se: Apr 2007
Reputação:
0
POIS É PESSOAL SEMPRE ANDEI E ANDO COM ATENÇAO REDOBRADA EM ESTRADAS SECUNDARIAS ONDE TEM MUITOS CITIOS OU FAZENDAS PQ SEMPRE APARECE ALGUM BICHANO, DESTA VEZ EU ESTAVA EM UMA ESTRADA QUE DESVIA SE O PEDAGIO VINDO DE P.ALEGRE PARA MINHA CIDADE GUAIBA. MAS NAO IMAGINARIA QUE DO NADA SURGIRIA UM CAVALO QUE ENTRANDO NA PISTA VEIO EM MINHA DIREÇAO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI DESVIAR E NAO BATER DE FRENTE COM ELE E SO NAO ESCAPEI PQ ACHEI QUE IA SAIR DA ESTRADA AI SIM SERIA BEM PIOR DO Q BATER NA COCHA DO BICHANO O QUEL ME JOGOU PARA A DIREITA E O ESTRAGO MAIOR FOI NA MINHA JOINHA SASSA.E TUDO ISTO PARA NAO PAGAR 3,00 UHUHUHUHUHUHUHU ASIM EU CHOROOOOOOO
a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente, ria sem controle E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
<!-- m --> http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Postagens: 375
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
Estado: São Paulo
Certa vez indo pra Maringá com a família, atropelamos um bezerro, o estrago que fez na frente do carro um corsa, foi terrível, o pior foi ficar das 2h até as 5h da madruga esperando o guincho nas estrada super escura, e o carro amassado até metade do capô, batemos a 120 km/h rodamos e quase nos ferramos, graças a Deus ficamos bem, mas o pior de tudo, o bendito dono do bezerro as 4h da matina veio xingando nós por matar o bezerro dele, daí explicamos e ele saiu reclamando arrastando o bezerro pelo meio do mato.
William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
|