Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais.
Comentasse no relato, mas não vi nenhuma foto da moto "1100 de 140 cavalinhos do pai do Douglas". Qual é?
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
Caico, vou deixar essa honra para o Douglas.
Dotô dus dentis, posta uma foto da motinha ai... Big Grin Big Grin

Mas só pra adiantar, é basicamente essa criança ai, uma Kawa ZX-11.
[Imagem: bike_kawasaki,ZX11,Phillips,Stefan.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Linda a moto! Salvo engano, foi durante muito tempo a moto em linha de produção mais rápida do mundo ... Agora esse posto é da Hayabusa com folgas, muito embora as fábricas tenham entrado em um acordo de limitar a velocidade máxima em "apenas" 320 km/h, para isso não virar uma disputa insana de quem chega na velocidade final mais alta.

P.s. Aproveita que virou a página e publique mais um dia da sua viagem para nós nos divertimos com suas andanças.

Abraço.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
Caico1983 Escreveu:Comentasse no relato, mas não vi nenhuma foto da moto "1100 de 140 cavalinhos do pai do Douglas". Qual é?

Tio Caíco... Não tenho fotos aqui, Mas tiro em breve...

A Motinho é Grená, está novinha mesmo... Pena não estar na minha garagem, mas posso pegar pra dar umas voltas de vez em quando... :twisted:

O problema é que se reclamam que a Sarita faz 20 Km/l, se apertar o punho como fiz(hehehe) pra buscar tio cabeção, ela faz 8km/l, 10km/l e por aí vai...

Ow cabeçudo...

VIROU A PÁGINA!!!!

Abração
Responder
Parabens Martinez,

Demorei uns dias pra ler tudo, hehe 8) mas o relato esta muito bom e as fotos tbm, como tu fez pra ficar com aquela lente q da efeito de olho magico???kkk

Abracos e bons ventos a todos! 8)
Responder
slash Escreveu:Parabens Martinez,

como tu fez pra ficar com aquela lente que da efeito de olho magico???kkk

Abracos e bons ventos a todos! 8)

É uma lente grande angular, ou também chamada de olho de peixe.

Segue ai algumas fotos com uma brincadeirinha a mais...rs

[Imagem: IMG_1988conquista-tiltshift.jpg]

[Imagem: IMG_1992_conquista-tiltshift-til-1.jpg]

[Imagem: IMG_1992_conquista-tiltshift-tiltsh.jpg]

Grande abraço
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Muito legal essa lente eim!

Vou ver se minha maquininha de pipoca aqui, tem algum recurso diferente aqui!!

Abracos e parabens de novo! 8)
Responder
Citação:Sorri da situação e depois
fiquei ouvindo os sorrisinhos marotos delas me espreitando pelas frestas das janelas
de madeira... virei as câmera para o lado da casa e foi uma gritaria só... hehe.

Oia o Martinez Garanhão .. auhahuuhaa
Coitada das meninas ow..... rsrs...
Poderiam ser um pokinho mais velhas né .. r.srs

Citação:Galinha com pintos que só aparecem a noite...
Cavaleiro invisível...
Vá a Nazareno e ouvirá ainda hoje essas histórias contadas pelos
pracinhas que ficam curtindo o seu cigarrinho na praça da Matriz.

Agora terão mais uma historia para contarem, sobre um certo viajante, num certo Cavalo de aço , que aterrorizavam as crianças que ali passavam por ele ... uhauhauha


São João Del Rei, cidade Belissima mesmo Martina, deu vontade de conhecer heim (mas antes claro não vou fazer igual a você , tenho que passar em Carrancas e admirar ali os momentos Maravilhosos, dos quais só aqueles que estavam presentes saberam...)
Construções Lindas,Muitas e mutias Igrejas .....





Citação:Justiceiro meu amigo, essas fotos são para fazer inveja à você meu querido... Essa pra fazer inveja a um grande amigo, bom... grande no modo de dizer....rs

Inveja meu amigo ???.... to de boca aberta aqui, lugares fantasticos, imagine pilotar sobre uma estrada com calçamento de pedras, e você olhando para os lados , e essas maravilhas de paisagem ..
Pô meu isso não se faz ..
Deixar aqui o seu amigo com mais vontade ainda de fazer a Estrada Real (Bom ao Menos uma parte da Estrada Real pude fazer no Fim de Ano - Cunha-Paraty)
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
Gostei da Ideia também Martina, fazer um encontro tanto em Tiradentes ou em S J Del Rei ....
Interessante vamos fazer isso sim , garanto que muitos irão se animar ...

Essa foto com as encostas rochosas em Barbacena , ficou show de bola cara , gostei muito ..


E essa foto na BR-040 então, parece monatgem , aquelas montanhas , fazendo a estrada se desenhar , com seu desnivel e sumindo entre elas , imagine olhando issu pelo retrovisor , fantastico.

Aquelas de 3 rios ficaram otimas também, uma foto que ali você colocou sobre os raios da moto , tentei tirar algo parecido com isso neste fim de ano , , porém ao contrario , a Moto entre a grama ..

mas nada como acabar o dia indo visitar um grande amigo o Douglas ... e juntamente a Taina e a Bonequinha Iris ...
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
Meu amigo, é claro que os SM's, em geral, são brincalhões, afinal é tudo gente "alto astral", pois não poderia ser de outra forma, mas, a verdade é que você escreve bem pra "c.............", Quando resolver publicar um livro, com certeza, será um forte concorrente - he he he - ainda bem, pois nesse caso, quanto maior a concorrência, melhor ! As fotos estão belíssimas, ou seja, o cara, além de escrever bem é um fotógrafo de "mão cheia". Vou guardar o link para continuar com a leitura. Parabéns de verdade !
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)