Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deserto do Jalapão - 2008/2009
GRANDE VIAGEM ,LINDAS FOTOS, MEUS PARABÉNS BROXADO PELA: INICIATIVA, CORAGEM, COMPETÊNCIA E BOM GOSTO. ESCOLHEU MUITO BEM OS LOCAIS VISITADOS, GRANDE AVENTURA.

ABÇS TAMBÉM PRO CASAL FUINESSA E NÍVEA ESPERO REVÊ-LOS EM BREVE.
Responder
Pessoal, apos cerca de 11 dias com conexão SPEEDY precária e sem suporte devido da nossa Amiga TELEFONICA..... Estou de volta, pelo menos até quando a Telefonica quizer..............

Agradeço ao Fuinessa, Quanto as fotos Postadas por ele......Pois não foi por falta de vontade, mas sim por falta de possibilidade de postagens estes dias......

E quanto a historia de Fofinhos pra lá, Fofinhos pra cá..........Juro que não consegui descobri de quem vc's estavam falando.....Alguem poderia me explicar Big Grin Big Grin Tongue

Valeu aos elogios que todos me enviaram, mas garanto que Vou Adorar voltar para o Jalapão com os Sahara Maniacos juntos..............Tenho certeza que valerá muito mais a pena!!!!!

abraço a todos e se a TELE-AFÔNICA deixar, posto mais dicas e fotos....

t+
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
E que surpresa hoje pela manhã...globo rural no Jalapão...
Lembrei-me sim e muito do Brochado e também do Leandro com a Nívea...

É isso ae...
Responder
Está de parabéns meu velho o passeio foi show e as fotos estão no capricho!!! Abçs(RICO).
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
Parabéns Brocha!!!!
Essa viagens solo são show de bola.....
Valeu.....
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Tio Brox, nada de vídeos??? Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Parabens Broxado Big Grin

Não é pra qq um uma aventira dessas, to boquiaberto com o relato, as fotos estão dez!!
Cara, mas que coragem eim, sair sozinho e ir pro Tocantins, caraca...
Impressionante as paisagens, ao vivo deve ser mais ainda, aquelas cachoeiras entaw! Big Grin

10 velho!

Abraços!
Responder
8) Querido amigo Brox... linda viagem, fotos maravilhosas, e o verdadeiro espírito saharamaníaco...rs... valeu menino! é isso aí!!!
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!

Responder
Que legal você dividir com a gente essas imagens, que com certeza são inesquecíveis! Parabéns pela aventura!
Responder
Brox me ajuda com algumas dicas pois passarei 4 dias no Jalapão vindo da chapada dos Veadeiros... pelo que observei as atrações são a PONTE ALTA - CACHOEIRA DA FUMAÇA - CACHOEIRA DA VELHA - DUNAS - FERVEDOURO - POVO MUMBUCA - CACHOEIRA DA FORMIGA mais alguma? ok...bom e da cachoeira da formiga eu retorno para Ponte Alta ou Mateiros (quantos km) para seguir para o estado da Bahia ..(quantos km?) pois dali irei para Chapada Diamantina em busca da cahoeira da fumaça.....valeu...aguardo dicas.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)