Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Aê brox, muito legal o relato, bem detalhado...
Obrigado pelos elogios, pra mim receber um amigo Saharento é sempre motivo de alegria.
Mas faltou FOTOS, coloca mais fotos no relato, cadê aquelas que tiramos juntos ?? Poe mais fotos do desertão aê...
Não fica miserando as fotos não heim...rss
Aproveita que a página virou e poe fotos aê...
O próximo, ou os próximos que vierem visitar o Jalapão terão minha companhia, espero até lá ter um emprego pra custear o passeio.
Não acompanhei o Brochado nesta aventura, por dois motivos:
1º que eu estava com dengue, praticamente de cama;
2º porque como estou desempregado aqui, não tem grana nenhuma...
Mas estou correndo atrás pra levantar o caixa.
Abçs
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 1,615
Tópicos: 80
Juntou-se: Jan 2008
Reputação:
4
Estado: RJ
Grande Brox...realmente é de dar inveja esse passeio mesmo........parabéns meu amigo !!!!
Rodolfo_Barbosa
Unregistered
Realmente, este é um passeio digno de Saharamaníaco.
Não fiz mais passeios longos após o Iron Butt, pelo que aconteceu com meu pneu furado e com as motos do Just e do Corinthiano ( que agora pelo jeito é MOTOQUEIRO pra falar que é macho, hahhah).
Já pensou quebra alguma coisa naquele areião que vc estava, sozinho!!! No meio do nada.
Mas realmente é nestes momentos que vencemos muitos desafios, que achavamos insuperaveis.
Parabéns pela superação deste desafio.
Postagens: 743
Tópicos: 16
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
BROX ... Parabéns meu amigo , Viagem Excepcional, Maravilha , Belo relato (Mas coloque mais fotos aqui, para deixar a todos com mais água na boca)
Parabéns pela coragem de enfrentar esta viagem sozinho, mas está certo você, se quer conhecer algo realizar seus sonhos , vá com Fé e COragem ....
Já que de se for para acontecer algo , vai acontecer de qualquer jeito ..
E Rodolfo se você for deixar de viajar por acontecer alguma coisa com a Moto , nunca vai viajar , pois toda vez é um imprevisto (Pelo menos comigo .. auhahua mas nem esquento , daqui a pouco tenho que andar com uma Sassá de reserva... rsrs)
Mas Graças a Deus , deu tudo certo na viagem, e Parabéns a bela recepção dos amigos Leandro e Nivea , Show de bola ..
Como o Martina disse , agora tu vai ter que passar as dicas para nós ...
Ninguém mandow ter sido o 1º a ir ..
Concerteza espero logo passar por essas bandas de beleza indescritivel ...
Só vendo mesmo para depois comentar ...
Abraços BROX ....
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!
Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
×××××××××××××××
Sahara 96 - Vermelha
Corinthianinha
Unregistered
Brox, viagem MARAVILHOSA!!!
Realmente, dá vontade de ir tbm!...
Parabéns pela coragem, isso é que é aventura de verdade! rs
Grande abraço!
Reputação:
1
Olá amigos Saharentos, vou "invadir" um pouco o relato do Brox pra deixar umas fotos aqui do nosso passeio em Palmas, já que ele não quer colocar mesmo..rs
Os dois "fofinhos" frente ao Palácio Araguaia, sede do Goverdo do Tocantins.
Brox e os soldados de bronze.
Depois resolvemos dar um de Martinez e atolar as meninas na água (pelo menos essa água é doce), vcs nem imaginam o trampo que deu pra tira-las daí e a sujeira então ? Mas foi divertido!
Uma imagem interessante, Areia, motos, Água, Ponte, Cidade, Serra e Céu. Show de roda!
Agora do lado de cima das chapadas...
Bom, quem não conseguiu ver a cidade na "imagem interessante" anterior, pode ver agora.
E assim como começou, termina. Com os dois fofinhos.Rss...
![[Imagem: brox07.jpg]](http://www.fuinessa.com.br/images/brox07.jpg)
Estou criando a imagem panorâmica desta vista, assim que conseguir posto aqui.
Um grande abraço ao Brochado e demais visitantes.
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 743
Tópicos: 16
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Show as Fotos dos "FOFINHOS" ...(Não sejam tão Humildes assim ..rsrs)
Valewssss fuinessa , show quando eu for pra essas Bandas quero um Tour igual esse ...
Abraços t+++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!
Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
×××××××××××××××
Sahara 96 - Vermelha
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
1
justiceiro Escreveu:Show as Fotos dos "FOFINHOS" ...(Não sejam tão Humildes assim ..rsrs)
Valewssss fuinessa , show quando eu for pra essas Bandas quero um Tour igual esse ...
Abraços t+++
Com certeza Justi, será igual ou melhor do que esse, tudo dependo do tempo, pois tem muitas coisas pra se visitar aqui, mas o tempo do Brox era curto, uma pena...
Martinez Escreveu:Kracas, essa dupla de ursinhos Puff está o máximo... ![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
Puff Brox e Puff Puxa-frango...KKKKKKKKKKKK
Martinez engraçadinho como sempre.
Abçs...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Parabens aos 2 Fofinhos.
Brox pela coragem e relato muito bom.
Fuinessa, por receber um amigo é dar total apoio.
|