05-12-2008, 06:40 PM
Meu amigo Rui quando li o te aconteceu fiquei preocupada !!!! Espero que tenha uma otima recuperação... e que Deus te guie sempre.
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
OUTRO ACIDENTE COM O RUI DO ALLIGATOR
|
05-12-2008, 06:40 PM
Meu amigo Rui quando li o te aconteceu fiquei preocupada !!!! Espero que tenha uma otima recuperação... e que Deus te guie sempre.
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
05-12-2008, 06:42 PM
Fábio Bastos Escreveu:Graças à Deus ele está bem, mas precisamos pensar mesmo nesse triciclo................. Já que o tricículo é pra evitar tombos, a gente pode negociar a CB e a Dominator em um tricículo.
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha. Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman Wealth and fame he ingnores Action is his reward Look out, here comes the Spiderman
05-12-2008, 06:43 PM
Miudinho Escreveu:Devido as últimas estatísticas do Rui, devemos começar uma nova campanha... Kakakakakakakakkakakakaka
05-12-2008, 08:02 PM
Tio Rui, sinto muito mas tenho que dar razão ao Miudinho
e aderir à campanha....... AJUDE O TIO RUI A ENCHER O PORQUINHO PARA A COMPRAR UM TRICICLO....
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
05-12-2008, 09:13 PM
VOU LEVAR NA FESTA DE FIM DE ANO UM PÉ DE COELHO, ARRUDA, UMA FERRADURA,OLHO DE BOI E ARUEIRA PRA DAR SORTE PARA O RUI.
JÁ IA ME ESQUECENDO DO PADRE E UM PAI DE SANTO PRA BENZER O RUI,DESSE JEITO ELA FICA GARANTIDO PARA 2009 OK! ABRAÇOS E PARA DE CAIR! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
05-12-2008, 10:25 PM
BAH! Triciclo que nada! Martinez caiu feio e ninguém pensou em botar rodinhas na moto dele.Idem o Rá. Garanto que a mão ainda não totalmente recuperada influiu na queda :roll: :roll: Tem que esperar ficar melhor,ou não andar à noite ,em que a vista prega peças. Mas nada de chamar a gente de velho porque caímos duas vezes.No mes em que trouxe a 97 para o Rio,caí e quebrei..............................................3 espelhos Achei que era mau olhado,e dei um jeito nisso.Assim é que a ideia do Barão é razoável.Vamos aproveitar a primeira sexta feira do ano e levá-lo,com moto e tudo,aos Barbadinhos,para uma benção.Vou levar uma fitinha do Senhor do Bonfim para amarrar na moto,ou no pulso.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
06-12-2008, 11:56 AM
Grande idéia Dra. É só dar uma pintura e tá pronta;
Veja bem !!!! Onde é roxo pode passar pra preto e onde está rosa................................................... Pode ficar rosa mesmo
06-12-2008, 01:06 PM
Caramba Rui, que mau...... :? Bom saber que ja está em casa.
Espero que vc se recupere rapidinho..... e logo fique 100% pra rodar com a galera. Grande Abraço (de leve pra não machucar a costela luxada... ).....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
07-12-2008, 10:14 PM
Manifesto aqui tb os meus votos de melhora para o nosso amigo Rui, vai ficar bom logo, com certeza.
Acho que alguém precisa tirar essa moto dele viu. Abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
08-12-2008, 02:50 PM
Bom então tá oficialmente lançada a campanha :
RUI COMPRA UM TRICICLO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|