Muito legal estas viagens relatadas por todos vocês. Até gostaria de relatar minhas aventuras de Sahara, como no Uruguai e na Patagônia (com direito a tombos, greve de combustível, tempestades de areia, temporal com ventos a cerca de 180 Km/h, etc.), só que sou meio verde neste site e não sei bem por onde começar... se alguém puder me dar uma ajudinha seria de muito agrado.
Abraço a todos,
Ruduit
Postagens: 892
Tópicos: 13
Juntou-se: Mar 2006
Reputação:
2
Estado: PR
E um ano se passou... Eita saudade....
Corinthianinha
Unregistered
Eu e o Corinthiano estávamos programando visitar a Argentina e aproveitar pra ver a largada do Dakar, mas devido aos últimos acontecimntos com a Super adiamos o sonho.... mas não desistimos!!!rs
Olhar as fotos e relatos desse passeio MARAVILHOSO dá mesmo água na boca!!! Parabéns!
Corinthianinha
Unregistered
Poxa desculpe eu nao ter fotos da minha moto aki e que sou novo na comunidade e estou penando um pouco para conhecer todos os comandos.... Valdeir eu acharia legal se voces colocassem o q vcs acharam mais importante levar em uma viagem dessas... media de gastos e etc... para q outros tbm possam se programar e irem cada vez mais preparados atravez de experiencias de outros maniacos..
grande abraco e parabens pelo feito..
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Por curiosidade.Qual foi o consumo da moto lá na Cordilheira ao 4500mt acima no nível do mar devido ao ar rarefeito???
Fiquei babando pela aventura de vcs. Eu não teria tanta coragem.
Guerreiras essas suas XT660E. Parabéns pela aventura.
Esperamos mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
![[Imagem: logo_maniacos_3D1.gif]](http://i430.photobucket.com/albums/qq25/sekoto/Diversas/logo_maniacos_3D1.gif)