Pessoal,
Quero colocar o protetor de motor na minha Sahara... Onde vcs recomendam que eu o compre??? Vi que o Piske tinha na cidade dele por R$ 50,00...
Achamos aqui em SP por este mesmo preço? Onde???
Abs!
Claudio
Postagens: 226
Tópicos: 13
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Vc encontra igual o meu .. este que aparece no meu avatar ..
na Wing Motos na General Osorio .. por miseros R$ 28,00
Abraços
JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Estou engenhando um mata cachorro, ou descanso dos pés com uma bengala de CG. Assim que ficar pronto posto as fotos.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
![[Imagem: logo_maniacos_3D1.gif]](http://i430.photobucket.com/albums/qq25/sekoto/Diversas/logo_maniacos_3D1.gif)
Junior...
SHOW!!! Já considere colocado na minha Sahara...
Sexta a tarde ou sábado de manhã estarei lá...
Abs!!!
Claudio
Junior,
Estive na General Osório hoje... Rodei por todas as lojas, inclusive a Wing...
Não existe em nenhum lugar o protetor de motor... Em absolutamente em nenhuma loja de toda a região, tendo em vista que andei muito por lá hoje...
O único jeito foi: Comprei um usado de uma Sahara da ROCAM que estava sendo desmanchada... Tava meio arranhado, mas nada que uma latinha de tinta preta fosca em spray não resolva... 30 paus...
Em algumas lojas até tinha na lista de preços (R$ 53,00) mas ninguém tinha...
Enfim, vou dar umas 10 mãos de tinta e colocar na moto.
Abs.
Claudio
Postagens: 447
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2007
Reputação:
0
Encom Escreveu:Junior,
Estive na General Osório hoje... Rodei por todas as lojas, inclusive a Wing...
Não existe em nenhum lugar o protetor de motor... Em absolutamente em nenhuma loja de toda a região, tendo em vista que andei muito por lá hoje...
O único jeito foi: Comprei um usado de uma Sahara da ROCAM que estava sendo desmanchada... Tava meio arranhado, mas nada que uma latinha de tinta preta fosca em spray não resolva... 30 paus...
Em algumas lojas até tinha na lista de preços (R$ 53,00) mas ninguém tinha...
Enfim, vou dar umas 10 mãos de tinta e colocar na moto.
Abs.
Claudio
O meu também é + ou - igual o do Jr. Rizzi (fica justinho no motor e quase não se sente a diferença no tamanho), também achei fácil no dia que fui procurar na GERNERAL MOTOS, paguei coisa de 40 mangos.
![[Imagem: Foto-A0576.jpg]](http://i278.photobucket.com/albums/kk99/Willthebill/Foto-A0576.jpg)
Agora me diz, esse da ROCAM que vc comprou, não é aquele que invade a outra pista não né??? rsrsrsrs
Abraço.
Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!
"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Will,
Meu protetor de motor (ROCAM) é igualzinho ao seu... Não haverá problemas não... Acho que é da mesma marca até...
Porém, em absolutamente nenhuma loja tinha... Dá uma raiva quando vc fala: "Vc tem o protetor de motor da" (até aí o cara fica sorridente pra vc, etc.) "Sahara" (o atendente da loja torce o nariz) e dizem que não tem... Daí vc fala: "Sabe onde posso achar?"... o cara torce o nariz de novo e dia: "Tem que procurar por aí"...
Dá uma raiva!!! :evil: :evil: :evil: