23-12-2011, 12:10 PM
Roteiro Curitiba/Pr - Capão da canoa/Rs, via BR116, entrando em Lajes/Sc, passei na Serra do Rio do Rastro e fui até Criciúma/Sc aonde entrei na BR101 e segui até o destino final.... 756km e 10 horas de viajem, com paradas pra almoçar e tomar café, fora os abastecimentos e pedágios.
No dia seguinte saí e fui para o Farol de Santa Marta/Sc aonde andei 45km com a sahara nas areias na beira do mar, com as ondas batendo no pneu da bichona.
Depois foi só retornar pra casa via BR101.
Próximo ao pedágio de São José dos Pinhais/Pr um imprudente trocou de faixa sem olhar no retrovisor e me jogou no mato, não me pagou até agora e eu to com a moto quebrada, mas a alma limpa, pois 1800km de estrada lava a alma de qq um....
Abraços e até o próximo roteiro.
No dia seguinte saí e fui para o Farol de Santa Marta/Sc aonde andei 45km com a sahara nas areias na beira do mar, com as ondas batendo no pneu da bichona.
Depois foi só retornar pra casa via BR101.
Próximo ao pedágio de São José dos Pinhais/Pr um imprudente trocou de faixa sem olhar no retrovisor e me jogou no mato, não me pagou até agora e eu to com a moto quebrada, mas a alma limpa, pois 1800km de estrada lava a alma de qq um....
Abraços e até o próximo roteiro.