Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um Xuxu na Patagônia
#51
8) Meu caro amigo Xuxu, eu sempre fui um cara muito desligado de tudo mas, nesta eu me superei, rsrsrs. O tempo que eu levei para comentar a sua viagem daria para gerar um ser, kkk...mas partindo do princípio que a sua memória se fará eterna...antes tarde do que mais tarde.
Senti a minha felicidade em seus relatos, na certeza de que nessa inspriração, também realizarei meus sonhos.
Sucessos e saudades meu amigo!

PS.: Ainda me deves uma visita.
Responder
#52
Cleto meu amigo!!! Que felicidade ler a sua mensagem aqui!!!

Muito obrigado pelas palavras de carinho...

E fique tranquilo que não deixarei de cumprir minha promessa de visitar-te... talvez ainda este ano...

Um grande abraço!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#53
Xuxu, estou esperando meu livro autografado...... Tongue

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#54
Fábio Bastos Escreveu:Xuxu, estou esperando meu livro autografado...... Tongue

Fabio, meu amigo... o livro eu não sei quando vai sair... mas te prometo um CD autografado, Ok? rsrs
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#55
E ai Xuxú!

Não esqueça dos amigos do sudeste.

Tambem quero um livro autografado. rsrsrsrsrs

Abraço seu sumido!
Responder
#56
xuxudamalmita Escreveu:
Fábio Bastos Escreveu:Xuxu, estou esperando meu livro autografado...... Tongue

Fabio, meu amigo... o livro eu não sei quando vai sair... mas te prometo um CD autografado, Ok? rsrs

Deixa de ser preguiçoso e termina logo esse livro............vou me contentar com o CD autografado............abraços

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#57
Fábio Bastos Escreveu:Deixa de ser preguiçoso e termina logo esse livro............vou me contentar com o CD autografado............abraços

O livro já está escrito e terminado há meses... o problema são os custos de impressão digital... se eu incluir 20% das fotos que tirei (400) e optar pela impressão digital (mais em conta para tiragem pequena - até 100 livros), o custo de um livro ficaria por volta de R$100,00 o que inviabiliza a publicação... Só para se ter uma idéia... uma página com foto fica 10 vezes mais cara que uma página apenas "texto"... então estou pensando em distribuir livremente o CD com a história completa, pois não tenho intenção de lucro nenhum...

Assim que fizer os CD, o teu já está reservado...

Um abraço amigo...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#58
grande xuxu, quem trabalha com editora é olobo, conversa com ele, se ele não puder te ajudar, pelo menos ele sabe quem possa, assim termina esse livro pra nossa alegria...heheh


abraços
Responder
#59
corinthiano Escreveu:grande xuxu, quem trabalha com editora é olobo, conversa com ele, se ele não puder te ajudar, pelo menos ele sabe quem possa, assim termina esse livro pra nossa alegria...heheh


abraços

Valeu pela dica corintiano!!! Vou falar com ele!!!

Um abração corintiano apertado por trás !!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#60
UUUUUUUUiiiii

final do ano passo ai também pra gente trocar ideia...

abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)