Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
A route 66 se nao me engano sai de Los Angeles, corta acho que 8 estados, e vai ate Chicago.
fazer ela agora nao da, pois em Chicago a temperatura esta cerca de 5 abaixo de zero, imagina a sensacao termica andando de moto...rsrs
Eu, la pra maio, se der, quero ir pro Colorado e fazer pelo menos a highway 1. Mas pra isso terei que tirar uma carteira de habilitacao aqui, vamos ver...

[Imagem: highway1map.gif]

Ontem alugamos carro e fomos pra San Diego, linda cidade.
Curtimos muito a tarde de ontem andando de carro pela city, jantamos uma bela ceia de natal e hoje passamos praticamente o dia todo dentro do zoologico de San Diego, o segundo maior do mundo

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.sandiegozoo.org/">http://www.sandiegozoo.org/</a><!-- m -->

Meus amigos pegaram um aviao para San Francisco e eu saio amanha para Boston, onde vou encarar uma temperatura de menos 2 e uma sensacao termica de 14 graus celcius negativos... ai ai ai ui ui ui...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
É ISSO AI DESBRAVADOR DO NORTE ...
SÓ NÃO INVENTA DE COLAR ADESIVOS DO MOTO-GRUPO EM VIDROS DE POSTOS DE GASOLINA E EM OUTRAS BANDAS DA CIDADE Big Grin Big Grin Big Grin PARA NÃO LEVAR FAMA DE POLUIDOR VISUAL Big Grin Big Grin Big Grin
GRANDE ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO PARA VOÇÊ
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:..... :roll: :roll: :roll: highway 1. Mas pra isso terei que tirar uma carteira de habilitacao aqui, vamos ver... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

O grande Problema é que Carteira de habilitação aí no EUA, não pode ser comprada. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano Escreveu:O grande Problema é que Carteira de habilitação aí no EUA, não pode ser comprada. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Aonde???? rsrs
Eu sou um "as"no no volante e no guidao...rsrs
vai ser moleza Big Grin

Tenho tempo, se eu conseguir achar uma motoca legal vai ser la pra maio, ate la eu aprendo a legislacao do pais.

valeu Edinho. Eu trouxe alguns adesivos, mas ainda nao colei nenhum... Big Grin
Feliz ano novo pra vc tambem.

Hoje estou em Boston.
Dei uma sorte danada, pois a previsao era de temperatura abaixo de zero e isso nao aconteceu.
A cidade 'e muito linda e a Universidade de Harvard idem, uma maravilha.
Amanha vou explovar mais um pouco Boston e no dia 29 cedinho parto para New York.
Responder
Aeh Martina.

Estou acompanhando os relatos por aqui, mas estou sentindo falta de fotos.

Abração e boa sorte por aí. Wink
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
nelsonbad32 Escreveu:Aeh Martina.
Estou acompanhando os relatos por aqui, mas estou sentindo falta de fotos.
Abração e boa sorte por aí. Wink

Eu tb vi (ou não vi) isso Nelson... faltam fotos... deve ter congelado os dedos do cabeção... ou as paisagens são todas... brancas? :twisted: Big Grin

Martina, estou na praia em floripa, com sol o dia todo, uma temperatura aí por volta de 35 graus.
Nem vou colocar fotos senão vc vai babar e a baba vai virar gelo... Big Grin
Bons passeios e bons ventos gelados Big Grin
Abração!
RED
Responder
Não entendi direito, o tio foi estudar ou fazer um tour pelos EUA ? Até agora não vi nada sobre estudos, só passeios e tals... Gente com grana é outra coisa neh!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
V'ao se ferrar voces...rsrs

Seguinte, quem trampa entre o natal e o ano novo???
Eu nao...rsrs

As fotos eu tenho muuuuuuuuuitas, mas nao estou com o cabo pra descarregar.
Fotos somente quando eu voltar pra Davis e compar um laptop pra poder descarregar.

Estou em New York agora, e esta um frio de lascar aqui.... PQP...rs 8)
Responder
Martina,

Só hoje pude começar a ler - e não parar. Big Grin

Confesso que ficamos entristecidos com a sua partida, porém, como o credicard, isso não tem preço e a oportunidade é pra ser aproveitada até o caroço. Big Grin

Vamos ficar de olho e se precisar de ajuda, damos um jeito de chegar até aí. Duvida? Confusedhock:

Tenha uma excelente estada. Curta o frio, curta o futuro calor, curta as novas amizades, curta as novas experiências. Sucesso sob todo aspecto, meu amigo. Torcemos pelo seu regresso muito breve, devidamente laureado.

Grande, mas muito grande abraço.

Família Jotace.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
COLOCA LOGO AS FOTOS NESSA BUDEGA...TAMBÉM QUERO CONHECER OS STATES Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Martinez te desejo um excelente Ano Novo e que vc. alcançe todos os seus objetivos em 2010.

abs
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)