Postagens: 176
Tópicos: 8
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Tbem quero o esquema ehn pessoal
<!-- e --><a href="mailto:cvlda@sercomtel.com.br">cvlda@sercomtel.com.br</a><!-- e -->
Abraos.
marcos
Tambem queroooo
<!-- e --><a href="mailto:rodrigo.stacruz@gmail.com">rodrigo.stacruz@gmail.com</a><!-- e -->
Valeu !!!
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
também quero esse esquema!!!!
favor enviar para: <!-- e --><a href="mailto:cintra.edu@gmail.com">cintra.edu@gmail.com</a><!-- e -->
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
O rabisco tá tão tosco que não carrega...
tenta de novo
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
:oops: :oops: :oops:
corrigido.
fiz caquinha, sem querer... :roll:
VAleu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Indoma!!!!!!!!!!!!
Abracao!!!
Postagens: 44
Tópicos: 8
Juntou-se: Aug 2008
Reputação:
0
eduardo_blumer Escreveu:Paulo, sim é preciso utilizar relé auxiliar pois senão você teria que usar uma chave liga/desliga de uma capacidade de corrente de 10 A ( 2 farois de 50 W cada ) usando um relé você pode usar uma pequena chave de corrente baixa. O relé você encontra em casas de peças de automóveis, é um relé de 4 terminais, dois são da bobina do relé, e os outros dois são os contatos. Tenho um esquema para ligação, se for caso mando para seu email ok? E o lugar de instalação pode ser em protetor do motor se você tiver ou inventar algo para tal ok? T +
é preciso como disse Blumer . . . e o melhor Local fica entre os Garfos
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998