ICE! Descongelou, meu amigo! rs
Há quanto tempo hein!! Realmente, depois que vc colocou aquele escape duplo, eu sempre tive uma quedinha pela traseira, ops... perai!! tô falando da MOTO, ok!!!!! kkkk
Espero te ver nos encontros, que eu tb tô um pouco sumido, mas são os ossos do ofício, entendo.
Abção!!!!
Rodolfo_Barbosa
Unregistered
Vamos lá... finalmente tirei as FOTOS?
Antes:
Depois:
Antes:
Depois:
Antes:
Depois:
Detalhes:
Rodolfo_Barbosa
Unregistered
Agora os Videos:
Antes:
[youtube]http://youtube.com/watch?v=C40ymlcsMP0[/youtube]
Depois:
[youtube]http://youtube.com/watch?v=-zXUvngifz0[/youtube]
Pra mim o som do video nem chega perto do real, ficou muito mais gostoso ao vivo.
O consumo até agora não mudou nada.
E pra mim não houve diferença no desempenho da moto.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Caramba Rodolfo, se que dane o consumo e o desempenho,
só pelo visual eu faria sem pestanejar, ficou show de roda.
Martinez.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Rodolfo,
LINDA, LINDA!
Quanto ficou a brincadeira? Posta os detalhes.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Rodolfo_Barbosa
Unregistered
Jotace, gastei 99 cada ponteira da strada + 16 de frete e 300 para instalar. Foi um cara daqui de Marília que prepara carro turbo e tem uma curvadeira de tubo. Achei ótimo o serviço e as soldas e ainda ele vai reforçar o bagageiro e re´pintar toda a tubulação daqui a 1 mês para dar um melhor a acabamento.
O link que realizei a compra foi este:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75414885-escapamentos-e-ponteiras-protork-modelo-v-pro-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -v-pro-_JM</a><!-- m -->
Fui muito bem atendido e depois que já havia comprado ele me explicou que dava para pedir só a ponteira sem os tubos de alguma moto especifica.
E-mail ( <!-- e --><a href="mailto
aclrmotos@brturbo.com.br">saclrmotos@brturbo.com.br</a><!-- e --> )
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Rodolfo,
Obrigado pelo esclarecimento.
Consultei o site do ML e vi que eles oferecem a ponteira e as curvas específicas para o modelo requisitado, sem necessidade de adaptação. Como você disse que comprou o modelo pra cb 200, completo, significa que teve uma trablheira danada pra adaptar os tubos, não?
Pena que não vendam as ponteiras com a logomarca em oposição. Do jeito que está, os desenhos acabam ficando diferentes (chato pra kcete :roll: ).
Vou ver aqui pelo RJ, se alguém consegue fazer a adaptação. Valeu.
Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 109
Tópicos: 2
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Parabéns Rodolfo, a moto está linda.
Bem alta também né?
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Rodolfo_Barbosa
Unregistered
jotace Escreveu:Rodolfo,
Obrigado pelo esclarecimento.
Consultei o site do ML e vi que eles oferecem a ponteira e as curvas específicas para o modelo requisitado, sem necessidade de adaptação. Como você disse que comprou o modelo pra cb 200, completo, significa que teve uma trablheira danada pra adaptar os tubos, não?
Pena que não vendam as ponteiras com a logomarca em oposição. Do jeito que está, os desenhos acabam ficando diferentes (chato pra kcete :roll: ).
Vou ver aqui pelo RJ, se alguém consegue fazer a adaptação. Valeu.
Abração.
Depois que eu já havia fechado o pedido estava conversando com o vendedor e se solicitar a ele antecipadamente, ele vê de pegar na fábrica do jeito que a gente pedir.
Se for procurar alguém para fazer as adaptações procure preparados de carros turbos. Eles já estão acostumados a fazer estes tipos de serviço.
Rodolfo_Barbosa
Unregistered
Vinicius Guerra Escreveu:Bem alta também né?
Valeu Vinicius,
A moto eu já comprei com esta altura e achei perfeita, pq eu tenho 1,90m e a namorada 1,80m ficou na medida pra gente.
Agora vc prcisa ver o sarro qdo andavamos em uma cg 84 que eu tinha antes. Era só tiração de sarro...