eu fiz com a de Bros mais eu nao sei como foi pq pedir ao mecanico pra fazer Mais ficou meio estranho (ele ta invertido a posicao de ligar e desligar)
Mais tudo bem
na parte do forun de garagem tem la a foto da minha ...
Valeu !!!
fui
Postagens: 76
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Eu coloquei um na minha, o meu era igual ao seu com aquela coisa de girar em cima, ai coloquei um desses mais novos, se não me engano adaptei o de XR.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Postagens: 124
Tópicos: 25
Juntou-se: Apr 2007
Reputação:
0
Valeu pessoal, mas preciso saber como foram foram feitas as adaptações. Enquanto isso, vou tentando achar um original.
abs
Reputação:
0
Iazas, tenho um bom mecânico, mas não pretendo alterar a fiação a menos que não tenha outra saída. Como o Miltojr colocou o da xr (e ao me que parece, a fiação é igual a da Sahara até 97), mandei uma mp pra ele perguntando se foi preciso alterar a fiação ou não. Vamos aguardar.
Reputação:
0
Liguei na Hondasa e eles tem o interruptor de partida original das Saharas antigas por 175 pilas e o modelo mais novo por 76 pilas. O miltonjr postou informando que colocou de outro modelo (talvez do da XR) mas não consegui uma posição dele de como foi instalado. Então, comprei o da XR, que custou 45 pilas na Matsuo e meu mecânico adaptou sem quandes dificuldades. Ficou muito bom e valeu a pena trocar o original pelo da XR
Postagens: 76
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Ai cara, desculpa nao ter respondido antes, mas que bom que conseguiu, na minha eu mesmo adaptei, já que é coisa muito simples e fica muito melhor q o antigo. abraço
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs