21-07-2008, 06:00 PM
Acho que isso é pessoal heim....!!!!
kkkkkkkkkkkk
abração adriano.
kkkkkkkkkkkk
abração adriano.
Testador de baterias
|
21-07-2008, 06:00 PM
Acho que isso é pessoal heim....!!!!
kkkkkkkkkkkk abração adriano.
21-07-2008, 06:05 PM
Vinicius Guerra Escreveu:Pô Adriano você é mau, tirou o Corinthiano e eu da lista....Vinicius e Corinthiano deve ter tido algum problemas, não foi a minha intenção, , me desculpe.:oops: Mas deve ser culpa de quem faz a manutenção Tecnica do forum....................kkkkkkkkkkkk
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
21-07-2008, 07:53 PM
Blz.
Consegui contabilizar 14 unidades. Farei 15 e mando via Correios para um único destinatário. Esse "felizardo" se incumbe de distribuir Brasil a fora. Pode ser?
Digo não à peças roubadas!
21-07-2008, 08:02 PM
Indomado,
Só hoje vi seu post... Desculpe. Cara, vejo um problema em instalar o multimetro do modo que vc sugeriu. A leitura de corrente é feita com os fios do multimtero em série com a carga, já a leitura de tensão é feita em paralelo. Esse seu botão deveria não só alternar o modo de leitura, mas também modificar a dispisição dos fios. Talvez com uso de uma chave de ondas isso seja até possível, mas as soluções que conheço tornariam o aparato grande demais para caber no painel sem grandes modificações. Outro detalhe a considerar é que os multimetros comerciais não são a prova d'água. Vc deveria também criar algum tipo de impermeabilização e lembrar que o compartimento da pilha deve ser acessível - ou seja, colar não basta. Acho a idéia bastante legal, e vale a pena o teste apenas para "uso acadêmico" - afinal, vc e quem mais participar do projeto certamente sairá aprendendo, mas acho que para uso prático pode ser um pouco trabalhoso para se ter um bom acabamento.
21-07-2008, 09:27 PM
Atualizando
1. Martinez - duas unidades 2. Marião 3. Pato_Donald_Vini 4. Sandra 5. Lazas 6. Marcos Campanelli 7. Edu Pastor 8. Perdomo (manda o valor já com a entrega em POA/RS) 9. CORINTHIANO (2 unidades) 10. Vinícius Guerra 11. Adriano 12. Felix 13. Schuwarz
22-08-2008, 09:14 PM
Prezados,
após longo período de boas turbulências me sobrou um tempo para começar a fazer as "praquinhas". Já comprei os componentes e, como farei as 15 unidades manualmente, creio que até dia 01/09 já consigo enviar. Como eu disse num post acima, vou enviar todas para apenas 1 de vcs, e essa pessoa se encarrega de distribuir entre as pessoas que solicitaram. Por favor, decidam para quem irão os aparelhos e me enviem o endereço via PVT (ou, como dizem aqui, via MP). Fico aguardando. Ah! O custo unitário é irrisório, portanto, nem tenho como cobrar. Aceitem como um presente.
23-08-2008, 04:19 PM
Poxa, fechou a lista.... marquei bobeira... fiquei de fora
Blz, fica pra próxima...... Abraços....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|