Postagens: 631
Tópicos: 4
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
1
A gente se encontra lá então.
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.
Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman
eu coloquei um corta corrente na minha sassa dentro da carenagem bem escondida mais ainda souuu muiiito veiaco com isso pq paro no mesmo lugar e ai como eh que faz?? posso falar o esquema é oque eu to fazendo agora....corta corrente , trava de direcao,trava de disco,cadiado e colocar ela no estacionamento..................eu cotei seguro para ela a moça de falou q fica 2,500 por ano eles jogam o valor la emcima somente para nao fazer ....complicado!!!acima de tudo o ideal e ter fé
mauricioparra
Unregistered
Grande Indomado,
Gostei da idéia mas não tenho tempo para fazer a plaquinha.
Quanto vc cobraria só na plaquinha e quanto com os componentes montados.
Tem uma loja na Santa Ifigênia que tem todo tipo de caixa para acomodar componentes. Então fica fácil para acomodar tudo.
Estou em São Paulo, pode colocar o preço do despacho que tá tudo certo.
Abraço
Mauricio
Grande ideia pessoal,
Eu sei um, mas é bem "caseiro", na minha sassa antiga eu ja tinha feito, rodei 4 anos com ela
vendi e o sortudo q me comprou a danada, usa ele ate agora.
e na minha sassa nova, tbm coloquei
Eu peguei um cabo q vai na bobina embaixo do tanque (a bobina q manda corrente pra vela,so tem dois fiozinhos ali,um pos e um neg) peguei o negativo cortei e puxei um cabo até embaixo do painel, onde instalei uma chavinha corta corrente no parafuso q fixa o acabamento do painel (aquele q tem a tampa do porta fusiveis).de modos q , cada vez q paro, meto a mão em baixo do painel e desligo)
Um abraço
Postagens: 189
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2007
Reputação:
0
Indomado meu amigo...
se prepara q logo logo vc vai fazer isso na minha...
e como anda a fila, heim?tem quantas dúzias de pessoas na minha frente? aheuahe
Indomado
Vamos ver esse gambith sai ou nao sai para produção em grande escala ?!?!??!?!?
veja se isso é viavel e valores, pois isso é muito util para os irmão saharamaniacos.
Grato
Lazas.