Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
#61
martinez Escreveu:........ ele escavou a rodinha do skate 3 mm de produndidade
e 1 cm mais largo que a corrente, para a mesma não pular fora.

Eu ia mandar para um torneiro fazer o rebaixo.........mas não via a hora de colocar na moto.

martinez também Escreveu:Mega, quando meu atual sabonete acabar, colocamos a (??) sua rodinha, ok? :oops: Big Grin

Abraços.
Nem pensar........quando vier aqui vamos colocar a RODINHA DO SKATE que já está comprada.

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#62
Fala Hamilton,

Realmente, as ideias mais simples são grandes soluções Idea Idea Idea
Estava preocupado am arragar um torneiro para fazer esta poliazinha, agora com esta roda de skate, da ate para fazer o rebaixo com um furadeira presa na bancada, e um ferramenta de corte ou desbaste Big Grin Big Grin Big Grin

Para variar a puncionadeira deu pau, acho que esta semana eles terminam o concerto, mais vai te toda produção em atrazo, ou seja, a gambitech tem que entrar na fila... Cry Cry Cry
Mas enquanto isso vou revirar minhas tranqueiras para ver se não encontro um rodinha de skate. Wink

Abs Saharentos,

Rogerio.
Responder
#63
E ai Hamilton... como vai a confecção do tensor?
Teem feito alguma alteração?
Vc chegou a usar a rodinha de Skate?

Abraços.....
Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#64
O Hamilton,
como esta a produção do tensor? Vão ter alguns prontos para MV? Não precisa ter a gambiarra da rodinha de skate, mas estava pensando em adquirir uma peça lá?
Abraço

Caico
Responder
#65
Ta rolando os tensores ainda???

Se tiver eu vou querer um!!!

Abçs
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#66
Saudações meu povo.........negossiguinte...Muita gente tem me solicitado o tensor .....semana que vem vou retomar o projeto e buscar parceria para a produção do tensor, já que me parece que com a roldana não tem mais o problema que acontecia com o "sabonete" (espero confirmação da Iaci e do Hiper). A cada lote de sabonetes que eu adquiria a qualidade era pior que o lote anterior........vale lembrar que o Pedrão_RP ainda está com o primeiro sabonete e já rodou prá caramba com ele...
Na semana que vem estarei fazendo cotação de preços com alguns amigos que tem usinagem.....Estou pensando em fazer de aço carbono com pintura eletrostática. A idéia é fornecer um produto de qualidade com preços atrativos. Isso só será possível se não deixar a produção total com alguém evitando assim que esse fabricante defina o preço de venda.
Se tudo correr bem em breve estará à disposição na "lojinha dos maníacos".

Grande abraço a todos,
Rá-1000-ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#67
Big Grin Hamiltão...

Bela notícia. Tenho certeza que tem uma turma enorme aguardando os tensores.
O meu sabonete ainda está novo. Pouco usei a moto.

Boa sorte pra todos nós.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#68
Pessoal, as fotos da primeira página não abrem.

Tem como hospedar (não os da bicicReta) elas em outro lugar?
Responder
#69
Hamilton....

Você não postou mais a respeito do tensor... comé que tá a gambitech????

Vou pra Jundiaí no Natal e se tiver alguma disponível já levo pra minha Sarita...

abraçuuuu
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#70
estou no aguardo do Grande Rá

Querendo um p minha motoca!!!

Abração Rá
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)