Ildo Costa Nunes
Unregistered
Ildo, troquei o eixo da minha no mes passado... e encontrei na Intermotos, em Sorocaba...
Tel (15) 3226 9300
Abração!!!
PS: Se tu quiseres, ligo amanhã pra eles pra ver se tem outro... e se poderiam te enviar via sedex!!
Grande Marião!
Buenos dias...
Na primeira hora da manhã, ja vou ligar.
Assim q tiver uma resposta deles... ta aviso.
Gracias, pela grande ajuda!!!
Tomar q consiga resolver o problema da Tia Sara!
Abração
Mais um prá lista dos q tem pedal soldado...
Comprei a moto semana passada e ontem descobri quando pedi ao meu mecânico prá trocar o pedal de câmbio q perdeu a borrachinha...
Daí ele me deu a notícia..
Na hora fiquei meio chateado, mas agora q to lendo esse tópico já estou mais relaxado..
Só pretendo mexer nisso quando tiver q mexer no motor...
Abraços a todos
jamesleepotta
Unregistered
Olá!!!!!
Também tive este proleminha..... a marcha não engatava mais (muita folga), passei a serra no meio do pedal para dar mais aperto no eixo e foi só. Claro que de vêz em quando aperto o parafuso.
Abraço.
Ildo Costa Nunes
Unregistered
Pessoal
Resolvi o problema...
Coloquei tudo novo!!!!!!
Consegui tudo na Behr Motos, que por sinal...
Tem um atendimento nota 10
(Não to ganhandoi comissão!!!!)
Rsssssssss
Para entrar em contato, pode usar o endereço abaixo:
servicos@behrmotos.com.br
Eles tem um ótimo estoque de peças da Sahara.
Boa sorte!
Siberio Vieira da Cruz
Unregistered
Olá amigo, recentemente eu fiz essa gambi de furar o eixo e por um parafuso, pois as estrias do eixo estavam muito gastas.
Mas infelizmente eu sofri um acidente há uma semana, e vou ficar de cama por 03 meses (no mínimo), o eixo do câmbio se partiu exatamente no lugar do furo....resultado...preciso de um eixo novo e na minha cidade eu nao encontrei...Como estou de cama, nao posso correr muito atras, então se alguém puder me ajudar e souber onde tem pra vender, favor entrar em contato comigo, pois mesmo que eu esteja quebrado, me dói mais ainda ver a minha saharinha quebrada...quero arrumar el logo, e refazer a restauração que em partes foi pro pau....
jamesleepotta
Unregistered
Puts, sinto pelo tombo, espero que se recupere logo. Quanto ao eixo, tem que desmontar tudo para trocar, vai todas as juntas e afins, será que tem como vc soldar? o motor da Sahara é um gerador de vazamento, quanto mais mexe mais vaza, o melhor é só abrir o motor se for fazer tudo, deixar o motor zero.
Se vc vai ficar 3 meses sem poder andar de moto, encomende o eixo e o pedal original na consecionária, demora um pouquinho mais vem.
Este é o ultimo ano que a dona Honda fabricará as peças da Sahara, em 2010 só sobra de estoque ou paralelo. Alguém que tenha um modelo 1999 a Honda é obrigada a fornecer peças de reposição.
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Siberio, estimo melhras a você. Mas tá com o note aí na cama né... já tá digitando!!!
Seguinte, faz o que o James te indicou, pede pra alguém encomendar na Honda. Demora um pouco pra chegar, mas vem. Eu fiz isso aqui quando fiz o motor da minha... aproveitei e troquei o eixo. Tive sorte de ter esse eixo em uma loja daqui de perto, então não tive que esperar.
Siberio Vieira da Cruz
Unregistered
Na minha cidade eles sairam fora, mas acho q vou ver na hondasa....me fala uma coisa, vc nao pode ver nessa loja q vc comprou se tem lá...eu deposito pra vc...Obrigado.
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:você não pode ver nessa loja que você comprou se tem lá...eu deposito pra você...Obrigado.
Seguinte Siberio, na terça tô indo pra lá, se tiver, peago e te passo os dados...
O que eu comprei era original, no plástico da Hona. Se não tiver original, mas tiver o paraleleo, compro ou não??
Abração!!!
|