Postagens: 243
Tópicos: 10
Juntou-se: Aug 2006
Reputação:
0
A D. Honda teve a cara de pau de pedir R$ 67,00 pelo rolamento do braço oscilante da suspensao traseira
O dito é o número 20 da figura abaixo e o código é 91078-KN5-003.
Alguém sabe a especificação/medida desse rolamento? O que estava no braço está todo enferrujado e nao dá para ver a numeração.
Ou ainda,, alguem sabe de alguma loja que tenha para vender?
Reputação:
0
Desculpa aí...
Encontrei os rolamentos em Taguatinga, marca INA, pela bagatela de R$ 18,00.
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
DALTON Escreveu:Encontrei os rolamentos em Taguatinga, marca INA, pela bagatela de R$ 18,00.
Então coloca a numeração, pra gente poder saber quando tiver problemas com os nossos... heheh
Postagens: 743
Tópicos: 16
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Putiz agora quem está precisando saber a Numeração destes rolamentos da Suspensão Traseira sou eu ..... e trocar o mais rapido possivel , antes que aconteça algo ....
Ow Marião tu que trocou todos os rolamentos , você não tem anotado æ não ?¿
Abraços t+++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!
Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
×××××××××××××××
Sahara 96 - Vermelha
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
justiceiro Escreveu:Ow Marião tu que trocou todos os rolamentos , você não tem anotado æ não ?¿
Abraços t+++++
Cabeçudinho... num troquei os do braço oscilante não... só troquei os rolamentos do garfo traseiro... e comprei original... na dona Honda... comprei os dois... códigos... 91071-MA0-003
é esse da foto... mas são dois, um pra cada lado... hehehe
O velho... tava feeeeio...
Onde colocar... hock:
Abraçoooooooooooooooooooooooooooooo
Reputação:
0
justiceiro Escreveu:Putiz agora quem está precisando saber a Numeração destes rolamentos da Suspensão Traseira sou eu ..... e trocar o mais rapido possivel , antes que aconteça algo ....
Ow Marião tu que trocou todos os rolamentos , você não tem anotado æ não ?¿
Abraços t+++++
Eu troquei todos os rolamentos, mas nao tenho a numeração meu jovem,, O que pegou foi o rolamento do braço oscilante, que na D Honda tava 67,00 e eu comprei por 18,00, marca INA. Eu nao tenho a numeração,, mas tenho guardado o velho. Se vc quizer eu posso dar um pulo na Rolapel aki em BSB e ver as medidas para vc..
.
Se vc quizer que eu compre para vc e mande via ECT me manda uma MP
Abraços e bons ventos
Fala Dalton,
Ate que não te pediram tão caro, na Matsuo, este rolamento sai po R$ 115,00, na Hondasa estava por 61,00. Eu resolvi trocar tudo, os dois Cj do braço oscilante e rolamentos da balança, novo e original, (52460-KB7-981, 52470-KB7-981, 52109-430-300 , 52144-356-005 e 91071-MA0-003)tudo R$ 400,00
Mas passa este cod da Ina, assim facilita a vida do Maniacos...
Sds Saharentas
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Marião Escreveu:O velho... tava feeeeio...
Abraçoooooooooooooooooooooooooooooo
Vc acha que tava feio?
Nossa, me lembro quando peguei a Bandida, e resolvi trocar esses rolamentos, pois estava ranjendo bastante, e só existia a metade dele. hock: hock:
Agora ela começou a fazer barulho novamente.... vou logo mandar dar uma olhada....
Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
|