Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
VITOR Escreveu:E qual é o preço dessa belezura aí de jialing? Bonita mesmo!
Segundo uma mocinha do stand, R$ 20.000,00
Mas segundo informação do Nelson, não será trazida para o Brasil.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 297
Tópicos: 5
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
0
Martinez Escreveu:VITOR Escreveu:E qual é o preço dessa belezura aí de jialing? Bonita mesmo!
Mas segundo informação do Nelson, não será trazida para o Brasil.
Imaginei! As coisas boas, bonitas e baratas fogem do Brasil!!
Grande abraço
Vitor.
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Um dia desses fui ver a bendita moto.
Quando cheguei perto foi a maior decepção.
De longe, quando entrei na loja (por sinal repleta de clientes a rodearem a moto), já percebi que o plástico da bolha estava meio amarelado.
Aproximando-me um pouco mais, vi que os espelhos são de péssima qualidade, muito frágeis, pareciam ser confeccionados com plástico muito fino. Acho que piores do que os de bicicleta.
A "bela" carenagem tinha um acabamento ímpar: em alguns pontos pareciam ter sido serradas com serrote (desculpem a redundância). E não haviam sido lixadas.
Mas, pensando em uma moto de 4.950,00, não deveria estar tão apreensivo. E a procura era tanta, que estavam agendando a entrega para 60 dias. É mole?
Contudo, a impressão que se tem, de longe, é que trata-se de um P. moto.
Na semana do carnaval vi uma dessas no meu bairro. Mas que engana, isso engana...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Reputação:
6
Martinez Escreveu:VITOR Escreveu:E qual é o preço dessa belezura aí de jialing? Bonita mesmo!
Mas segundo informação do Nelson, não será trazida para o Brasil.[/quote]
Bem, segundo informação publicada na Revista Duas Rodas, não será trazida NÃO, ela não passou no teste de emissão de gases. Ela estava no Salão, a troco de ver o interesse da galera, mas pegou, ou melhor, pecou na engenharia de seu motor. Pode ser que resolvam dar uma melhoradinha...
A concorrência tá aí.
Depois da Traxx (Jialing), e tantas outras, tivemos o lançamento OFICIAL, neste mês, da DAFRA, que veio com a corda toda, espalhando diversas revendedoras. A Dafra pertence ao grupo Itavema. Parece que seguiram os passos da Itapemirim, com a Garini. Sem contar a FYM, que principalmente em Sampa tá arrebentando.
Porém, são todas Xing-Lings.
E que venham as chinesas, GRAÇAS A DEUS!
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
jotace Escreveu:Depois da Traxx (Jialing), e tantas outras, tivemos o lançamento OFICIAL, neste mês, da DAFRA, que veio com a corda toda, espalhando diversas revendedoras. A Dafra pertence ao grupo Itavema. Parece que seguiram os passos da Itapemirim, com a Garini. Sem contar a FYM, que principalmente em Sampa tá arrebentando.
E que venham as chinesas, GRAÇAS A DEUS! [/b]
Jotinha, tu não tem medo de comprar essas bugigangas não?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
Martinez Escreveu:jotace Escreveu:Depois da Traxx (Jialing), e tantas outras, tivemos o lançamento OFICIAL, neste mês, da DAFRA, que veio com a corda toda, espalhando diversas revendedoras. A Dafra pertence ao grupo Itavema. Parece que seguiram os passos da Itapemirim, com a Garini. Sem contar a FYM, que principalmente em Sampa tá arrebentando.
O JC falou em outro tópico que quer uma moto para estepe. Vai ver que é pra isso...
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Jotinha... compra um mini-cooper...
Fica bem melhor em voce... rsrsrrs.
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Reputação:
6
Martinez,
Eu não teria medo de comprar uma moto ZERO, na casa dos 5.000 reais, se fosse necessário. Mas, no caso dessa Freewind disfarçada, continuo com a Falcon.
Red,
Tô desistindo do estepe pra Falcon. Bem que as filhas, inclua-se a Jana, estão fazendo uma certa pressão por um Scooter.
Xuxu,
Pra tudo dá-se um jeitinho. Por exemplo, o banco da sua moto é 1,5 cm mais alto que o da Falcon. Como apoio bem o pé no chão com a Falcon, bastaria trocar o banco original por um Erê, naturalmente mais baixo.
Na brincadeira, a minha assinatura dá uma pista, morou?
De toda maneira, vou esperar passar Morretes. Lá terei chance de tirar mihas dúvidas, inclusive com você,amigo Betão e o Sapulha (Drag).
Abraços a todos.
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
jotace Escreveu:Lá terei chance de tirar mihas dúvidas, inclusive com você...
Beleza... minha XT está a disposição!!!
Vou roubar as rodinhas do velotrol de meu sobrinho e instalá-los na 66... pra tua segurança... rsrsrsrsrs
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Martinez Escreveu:jotace Escreveu:Porém, são todas Xing-Lings.
Tenho um colega Uruguaio que disse que essas motos "xing ling" são descartáveis...
O motor dificilmente duram mais que 50.000 km....
Concidentemente a minha Hyosung bateu pino com 54.000...
E olha que eu cuidava muito da bichinha....
Acho que é a má qualidade do material mesmo...
Mas o preço é atraente!!!!
Se fosse pegar uma pequena, pegaria uma Suzi Intruder 125cc....
Já tá há mais tempo no mercado e a marca é de maior confiança!
Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
|