22-02-2008, 12:46 PM
ESTEVES,DE QUAL MOTO É ESTA PEDALEIRA ?
SUPORTE PARA DESCANSO DE PERNAS DO PILOTO
|
22-02-2008, 12:46 PM
ESTEVES,DE QUAL MOTO É ESTA PEDALEIRA ?
22-02-2008, 12:58 PM
Betão,
Essa pedaleira pode ser comprada em motopeças. Atualmente deve estar custando entre 70/80 reais. Comprei um par em 2002 por 60,00, na Dicasa, aqui do RJ. Infelizmente um vizinho, só de sacanagem, roubou uma peça. Como só vende o par, nunca mais comprei. Procure por pedaleira esportiva, com abraçadeira, nos sites custom. Essa aqui busquei agora na Paulinho Motos (187,00). Tá muito cara. Esse outro modelo, igual ao do Esteves, peguei no link abaixo: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.walcustom.com.br/showprodsl.asp?linha=Pedaleiras&grupo=Acess">http://www.walcustom.com.br/showprodsl. ... rupo=Acess</a><!-- m -->órios Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
22-02-2008, 01:21 PM
betao Escreveu:ESTEVES,DE QUAL MOTO É ESTA PEDALEIRA ? Bom...o nosso amigo JC já respondeu. Essa eu comprei na motostreet aqui em bh. Custava 90 reais mas ele vez por 40,00 pq era a última peça e como ele patrocina os eventos do grupo quebrou esse galho pra mim. abraço
22-02-2008, 01:30 PM
jotace Escreveu:Betão, 187??? essa pedaleira é de ouro hein??? rsrs
22-02-2008, 01:36 PM
Não, Esteves, pela cor é de plantina, muito mais cara que o nobre aurum.
A outra, igual a sua, tem que mandar e-mail. Não está estampado o preço. Bem, em outro tópico, o de GAMBITECH, tem um título (suporte para descanso das pernas), onde postei um suporte, muito feio por sinal, mas custo quase ZERO. Vou repetí-lo a título de ilustração. E ainda vai de quebra o "piloto automático". No meu suporte + cx de ferramentas gastei 13,00: 8,00 de abraçadeiras inox, 2,00 do punho de bicicleta e 3,00 pelos espelhos pra fazer os terminais da cx. Catei na sucata 2 pedaços de cano de pvc: um de 1/2 pol e outro de 75mm (eu queria um de 100mm, mas...). Dentro do cano de 1/2 inseri uma barra de ferro (acho que 3/8),tirada da churrasqueira (agora tenho que repor ), pra aumentar a rigidez, colando as manoplas na ponta. Embrulhei tudo com as abraçadeiras e pronto. Deu no que deu... Tudo isso foi feito muito às pressas, na véspera da data prevista para a viagem ao NE. No mesmo dia, por preguiça mesmo, o cara da Telemar estava trocando os cabos do meu telefone e deixou uns pedaços próximos da moto. Bem, não dava pra perder a deixa e ali mesmo já imaginava o uso que faria. E bem que serviu! Taí o meu piloto mais que automático.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|