Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Martinez Escreveu:Agora como serão somente duas juntas, acho que cabe no bolso. :roll:
Na minha opnião, a única junta que vale a pena comprar orignal, é a do cabeçote, embora eu ainda tenha algumas desconfianças, mas recomendo se as duas partes estiverem bem planas (cilindro e cabeçote). Todas as outras são desnecessárias, aquela da tampa que custa mais de R$100,00 é um absurdo. Coloquei paralela na minha e ficou show de roda e não era de alumínio, era uma de aço memso, mas recomendo a de alumínio. Mas nunca monte sem cola "elimina juntas", esta é aquela que parece um silicone, tem na cor cinza e branca, a própria HONDA utiliza ela, inclusive tem pra vender na concessionária, custa em torno de R$25,00, mas acha mais barata em casa especializadas, comprei por R$15,00 quando mexi na minha. Estou fora de casa, se não eu postava uma foto dela aqui.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Olá pessoal!!!
To com um vazamento onde encaixa o cabo do conta-giro, será q é nescessário colocar um retentor original ou o paralelo aguenta???
O problema não é o preço, mas sim o tempo q demora pra chegar
Esse eixo, onde vai o cabo do conta-giro, pode estar gasto. O paralelo presta, torneiro recupera o original ou tem esperar e comprar um original???
Alguém já trocou e pode me falar???
Vlw!
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
herickf Escreveu:Olá pessoal!!!
To com um vazamento onde encaixa o cabo do conta-giro, será que é nescessário colocar um retentor original ou o paralelo aguenta???
O problema não é o preço, mas sim o tempo que demora pra chegar
Esse eixo, onde vai o cabo do conta-giro, pode estar gasto. O paralelo presta, torneiro recupera o original ou tem esperar e comprar um original???
Alguém já trocou e pode me falar???
Vlw!
Herickf, por experiência própria eu recomendo o original, um paralelo não dura um mês. Se o eixo estiver gasto compensa colocar original, pois não é caro, acredite. Aqui em Ribeirão Preto, quando mexi na minha, tinha em estoque os dois, mas como meu eixo estava bom, coloquei apenas o retentor e funciona "sequinho" até então.
Espero ter ajudado, grande abraço.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 243
Tópicos: 10
Juntou-se: Aug 2006
Reputação:
0
Se está vazando muito, compensa esperar e colocar o original,,
Aqui em BSB demora em média 10 dias para que as peças cheguem de Manaus....
Lanterna Verde
Unregistered
Ola, eu coloquei o paralelo, durou 1 ano, mas coloquei 2 retentores, um em cima do outro.
Sem duvidas o original é bem melhor, mas o paralelo da p/ o gasto ..
abraços.
Intaum...
Resolvi trocar somente o retentor, pra não ter q abrir a tampa sem estar com o eixo em mãos!!!
Quem sabe o meu está bom e para de vazar
Mandei trocar tbm o pinhao, colok um 15, será q melhora o consumo da Sassa??? Da muita diferença pra andar???
Vlw pessoal!!!
Reputação:
0
O consumo nao melhora,, Vc vai sentir a moto menos nervosa, meia "chocha" na cidade e mais solta na estrada, que é onde faz a diferença,, mas o consumo, na minha ao menos, ficou na mesma
Obrigado Dalton, mas como só ando sozinho na cidade, num sei se ela vai ficar tao lerdinha. Na estrada que ando com garupa, ela deve melhorar o consumo, pois não vai elevar tanto a rotação!!!
Vlw pela dica!!!
Reputação:
0
herickf Escreveu:Na estrada que ando com garupa, ela deve melhorar o consumo, pois não vai elevar tanto a rotação!!!
Salvo melhor juizo nao melhora,,,
Depois que eu coloquei o pinhao 15 fui para Goiania com a Cí na garupa,, e percebí que a moto perde torque no final das subidas longas,, forçando vc a usar a 5ª marcha...., e fica muito menos ágil para ultrapassagens, e consequentemente, aumentando o consumo,,, Se eu viajasse com garupa,, ficaria com o pinhao 14,,,
Amanhã eu to indo pra minha cidade com meu irmão (160 Km).
Vou fazer um teste, se ficar mt ruim eu troco de volta
Tomara q num de tanta diferença, já q meu irmão e eu somos mt magrinhos!!!
|