20-02-2008, 05:38 PM
herickf Escreveu:Fala Betão!!!Herickf ,
Parabénsa pela compra, ótima escolha!!!
CADE AS FOOOOTTTTOOOOSSSSS!!!!
seu tratante , não apareceu la em são loureço , no encontro
XT600/660R /TENERE
|
20-02-2008, 05:38 PM
herickf Escreveu:Fala Betão!!!Herickf , seu tratante , não apareceu la em são loureço , no encontro
20-02-2008, 05:49 PM
betao Escreveu:Estou abrindo este topico para os amigos que continuam com o coração saharamaniaco , mas so trocou a sua moto. Betão, PARABÉNS, AMIGÃO! Você conseguir realizar o sonho de muitos de nós. Acredito ser o caminho natural para o futuro dos Saharamaníacos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
![]() A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
20-02-2008, 07:56 PM
Parabéns Betão...e muitas felicidades...sobre a XT
não com a S-10 e xt na carroceria hein...kkkkkkkk
20-02-2008, 08:16 PM
VALEU BETÃO,BELA AQUISIÇÃO :!:
![]() ![]() ![]() PARABENS AMIGO,FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ :!:
20-02-2008, 09:02 PM
Parabéns meu amigo Betão!!!!!
Também quase peguei uma XT 660R, linda moto, ótimo desempenho, conforto....uma ótima aquisição!!!! Legal você ter trocado umas idéias com o Xuxu...realmente a dele esta linda com todos aqueles acessórios....os maníacos que forem pegar XT irão tirar como base a dele para equipar. Sucesso e nada de S_10....hein????? Até Morretes!!! Abraços Eto (Tetão)
20-02-2008, 10:06 PM
Parabens ai Betao....é uma boa moto, tambem quando me cadastrei tinha uma Sahara, depois peguei uma tornado, a moto foi, mas a amizade permanece firme e forte.....a Respeito da Xt660, é a minha proxima moto tambem.....só compraria outra se voltassem a fabricar o modelo da tenere de 1991, com dois farois, que acho muito mais bonita do que essa nova que lançaram, na minha ideia a frente parece um robo...mas tudo bem, gosto é gosto....e Bota esse bicho na estrada e vem aqui pra SC visitar os amigos do Sul!!!!
Abraços!!! ![]()
21-02-2008, 08:40 AM
Fabricio tambem penso como você , sobre a Xt .
Bem que dona Yamara poderia ter seguido a linha no minimo da tenere , ou melhor ainda arrebentado a boca do balão e copiar a super , ai meu amigo não teria para ninguem. Afinal so na cabeça de gringo que os Brasileiros iram pagar 28.000,00 numa moto para colocar na trilha , era obvio que a Xt é para quem quer estrada. Mas na falta de opção peguei ela mesmo. Sabe como é 6 anos com minha sahara (nem meu casamento durou tanto , hahahahahhahahahahah) .
21-02-2008, 08:56 AM
Tetão você tem toda razâo .
Alem do mais o Xuxu é Hiper educado. O Herique lemos tambem me deu umas boas dicas. Martins , tomara que seu sonho se realize logo , mas ate lá deixo você dar uma voltinha na minha , o dia que você aparecer aqui no sul de Minas hahahahahahha Obrigado Paulinho . sobre a S10 a questão era outra , hahahahhahahahah Jota querido, Concordo com você , sobre ser o caminho dos saharamaniacos , mas a falcon tambem é uma boa opção , quase , quase comprei uma. Sapulha , muito obrigado. Xuxu , segui seus conselhos. Estava na duvida entre a Falcon e a Xt , mas como você mesmo falou pagar o valor de 2 saharas para pegar uma Falcon , achei que estaria trocando 6 por meia Duzia.
21-02-2008, 10:44 AM
betao Escreveu:herickf Escreveu:Fala Betão!!!Herickf , Sozinho eu num ia, te falei q tava fácil de ir! Se soubesse q vcs iriam, com certeza eu tava junto!!!:twisted: Falha de comunicação, na próxima a gente acerta 8) Abraço!
21-02-2008, 02:23 PM
herickf Escreveu:betao Escreveu:herickf Escreveu:Fala Betão!!!Herickf , eu tinha entendido vc falar que como era ao lado da sua cidade você iria. mas tudo bem , não esquenta , garoto. um abraço |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|