Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meus passeios pelo interior do Estado de São Paulo
#21
Smile
Rä,ficou linda a Sedan!Bom vê-la refeita,recuperada,e VC também.

Quer estradas retas,vá para Goiás,passando em Ribeirão Preto.A estrada só faz curva para cima e para baixo Big Grin Cry Haja saco! :evil: E sono. Wink
E não deixe de tomar vacina para Febre Amarela Tongue
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#22
Elinaldo Escreveu:Aeee Ha, voce realmente tem muito bom gosto, cidade bonita, estradas tranquilas, é isso ai.
Abraço.

Paulinho Escreveu:Um grande abraço Há...linda sassá...
Felicidades!!!!
Até Tietê!!

iacimar Escreveu:Smile
Rä,ficou linda a Sedan!Bom vê-la refeita,recuperada,e você também.


Obrigado pelo carinho meus queridos... é isso que me dá forças.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#23
VIVA....EBA...QUE BACANA....QTA EMOÇÃO Ver esta Sedan de volta na estrada,com meu amigo inteiro e bem disposto!!!!Há que saudade de um passeio...vamos programar um destes em breve!!!
Parabéns pela Sedan e muitas retas pela frente,hehehehehe
Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#24
Há, meus parabéns, que lugar lindo !!! E merece um encontro dos Saharas Maníacos como vc falou, Big Grin Big Grin Big Grin ... Cara sua sasa tá lindona, mais uma vez meus parabéns !!!

Grande abraço meu amigo :!: :!: :!:
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#25
Parabéns meu amigo....ficamos felizes em rever você com sua querida, linda e tão admirada por todos Sahara Sedan.
Cada vez mais bonita!!!!!
Sabemos da sua luta, carinho,amor e paciência em refazer a Sedan.
E a lindona, teve seu grande retorno em grande estilo e estradas....vocês merecem!!!!!

Bem que vocês poderiam visitar o interior do lado de cá......tem cada estrada!!!!!!

Um grande abraço!!!!
Responder
#26
cris vinhedo Escreveu:Há que saudade de um passeio...vamos programar um destes em breve!!!

Também estou morrendo de saudades de um passeio com a galera!...
Vamos ver se conseguimos agitar alguma coisa em breve.

Beijão.


David Schumacher Escreveu:Há, meus parabéns, que lugar lindo !!! E merece um encontro dos Saharas Maníacos como você falou, Big Grin Big Grin Big Grin ... Cara sua sasa tá lindona, mais uma vez meus parabéns !!!

Grande abraço meu amigo :!: :!: :!:

Fala garotão, tudo bem?... Essa região é realmente linda demais e merece ser mais explorada....Vamos começar a planejar um megaencontro para o pessoal do interior do estado?...

Abração,

Eto (Tetão) Escreveu:Bem que vocês poderiam visitar o interior do lado de cá......tem cada estrada!!!!!!

Faalaaa Tetão, tudo bem com vcs aí meu querido?
Entendi seu recado...rs... Realmente estou devendo uma visita... Assim que eu conseguir resolver algumas pendências na minha vida irei aí ver vocês... Tenha paciência!!!

Abração meu caro,

Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#27
Eto (Tetão) Escreveu:Parabéns meu amigo....ficamos felizes em rever você com sua querida, linda e tão admirada por todos Sahara Sedan.
Cada vez mais bonita!!!!!
Sabemos da sua luta, carinho,amor e paciência em refazer a Sedan.
E a lindona, teve seu grande retorno em grande estilo e estradas....vocês merecem!!!!!

Bem que vocês poderiam visitar o interior do lado de cá......tem cada estrada!!!!!!

Um grande abraço!!!!

Realmente Grande Há1000ton, a Sedan ficou muito chique, show de roda :!:

Etoooo,
já havia comentado com o povo de juntarmos os amigos por aqui para irmos a Aparecida, especialmente nosso amigo Lobo. Vamos botar pilha nessa turma para fazermos esse povo vir nos visitar pro lado de cá :?:
Abção
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#28
Hamilton Escreveu:Agora é um "Delivery" personalizado...rs


kkkkkkk.... a velha estória do delivery....

Abraços Big Grin
Responder
#29
Parabens Rá,adorei sua sedã,quanto a cidade quem viu? Big Grin Big Grin Big Grin Brincadeirinha,Boraceia um lindo lugar sem duvida ,ja estive por lá, so de passagem porem merece um encontro com certeza. parabens mais uma vez ..
Responder
#30
Nesse domingo resolvi fazer um passeio pela estrada dos romeiros, até chegar em Araçariguama.
A cidade na verdade não tem grandes atrativos, mas o passeio vale pelo belo visual da região.

Passando pela cidade de Pirapora de Bom Jesus indo no sentido de Santana do Parnaíba tem um mirante:

[Imagem: SDC10123.jpg]

[Imagem: SDC10125.jpg]

[Imagem: SDC10127.jpg]

[Imagem: SDC10128.jpg]

[Imagem: SDC10133.jpg]

[Imagem: SDC10139.jpg]

Vejam o detalhe do muro sendo construído envolvendo a placa de sinalização. Essa placa fica entre a divisa de Pirapora de Bom Jesus e Santana do Parnaíba:

[Imagem: SDC10141.jpg]

Agora as fotos de Araçariguama:

Entrada da Mina de Ouro de Cantagalo:

[Imagem: SDC10166.jpg]

detalhe do interior da mina:

[Imagem: SDC10168.jpg]

Capela:

[Imagem: SDC10160.jpg]

Cine Avião, no alto da colina:

[Imagem: SDC10149.jpg]

Vista da cidade:

[Imagem: SDC10144.jpg]

Me sentindo em Paris... hehe

[Imagem: SDC10155.jpg]

A igreja:

[Imagem: SDC10170.jpg]

Ela me proporciona muito prazer... (a Sahara é claro... hehe)

[Imagem: SDC10153.jpg]

Passei também para conhecer em uma pousada muito interessante que fecha pacotes para grupos, mas isso eu posto em uma outra oportunidade.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)