Dorival Lima
Unregistered
procurando pela net assuntos ou dicas de mecânica sobre a moto sahara encontrei o sait do MG, muito me interessou sobre os ideais desse MG, pois sempre fui apaixonado pela moto sahara roxa, nesse ano meu sonho tornou-se real, agora possuo uma bem afinadinha, esta na garagem pron- ta para qualquer emergencia, agora integrando com os conhecimentos do grupo e a amizade desses irmãos a coisa se completou é so esperar os acontecimentos,agora resido na cidade de Bebedouro SP,antes Sam-
pa e Nazare Pta, e com a minha esposa D Isa,fiz varias viagens de moto
de sampa para cá, sou aposentado fiz cursos e gosto de ler assuntos de
mecânica de motos para consertar inclusive minhas motos, meu apelido
no mercado livre é motomec, espero em breve estar recebendo o carinho
desse grupo tão querido pessoalmente, abraços e até a proxima.
motomec..
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Dorival Lima Escreveu:agora possuo uma bem afinadinha, esta na garagem pron- ta para qualquer emergencia,
Seja bem-vindo Dorival... mas cuidado que a Sahara fica triste na garagem... bota ela pra rodar.... hehehehehe
Crie um tópico (botão "Novo tópico") aqui: http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...um.php?f=5
Se apresente aos maníacos e comece a participar dos encontros...
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 1,873
Tópicos: 86
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
No 1º Encontro Oficial da Facção RJ ocorrido em 09/04/07(eu acho)lá na Vista Chinesa-RJ onde estavam: Fbastos e Paty, Iaci, Moacyr, Gaguinho e Ari Jr., foi muito legal conseguir finalmente marcarmos um dia que todos pudessem ir, a Iaci foi a última a chegar e nem tínhamos idéia da experiência que ela carregava na bagagem, fizemos um pequeno passeio naquela pequena serra e depois descemos para um quisoque na Zona sul, olhem as poucas fotos que tiramos, após esse evento colocamos o SDU como nosso ponto de encontro oficial e com o passar do tempo resolvi visitar cada uma das Facções, Primeiro visitei a Facção SP, Depois Facção MG e fnalmente as Facções do Sul, ainda estou em débito com a galera do Norte e Nordeste, mas logo logo irei visitá-las também. AMO MUITO ESSA FAMÍLIA.
FOTOS:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/saharamaniacos/main.php?g2_itemId=639">http://www.saharamaniacos.com.br/sahara ... itemId=639</a><!-- m -->
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Bem... Meu primeiro contato com os maniacos foi a bastante tempo quando precisei abrir o motor da minha sassá para trocar a corrente de comando, como morava em Viçosa-MG, não me cadastrei no site só lia os tópicos...
Quando retornei ao Rio decidi me cadastrar... meus padrinhos são: Tio Cabeça e Lulacopa... únicos presentes no SDU em um dia frio e chuvoso...
no dia seguinte tive a oportunidade de almoçar com o Calves (Fac-SP) e o Lulacopa...
E graças a eles decidi ir ao Arraial de Penedo... Mesmo não conhecendo ninguem... peguei a Dutra de Madrugada encontrei o Fbastos na casa do alemão e rumo a penedo... o resto da história pode-se ver aki no forum...
abraços...
Postagens: 207
Tópicos: 13
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
1
A primeira vez que tive contato pessoal com os maníacos foi no dia 19/05/2007 no encontro nacional de motociclistas de Petrópolis.
E foi super legal esse primeiro contato...que de inicio ja fui contando com o espirito de amizade do grupo, pois acabei precisando de uma trava que o Fabio Bastos e o Mauro Lima logo arrumar um estoque pra mim e meu companheiro de viagem saharento Yuri que tambem estava com o mesmo problema...mas problemas sanados e só alegria!
Segue a foto:
Com, da esquerda pra direita:
Dani, Camille, Eu, Yuri, Paty(Fbastos), Luana(Vinicius) e Mauro Lima(Elaine).
Postagens: 313
Tópicos: 4
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Meu primeiro contato com os Saharamaniacos, foi quando queria comprar uma Sahara e estava procurando no mercadolivre, derrepente no meio de um anuncio um cidadão dizia que tinha 2 ou 3 motos capitão nos SAHARAMANIACOS, fiquei curioso e fui procurar que seria isso, um sorvete, um produto de limpeza, kkkkk por fim acabei achando no Orkut uma comunidade e se não me engano o dono era Fabio Nagi ou Naggi, bom entrei na comu e de lá parti pra ca pro site, (Falando no Fabio Nagi, ele não faz mais parte do MG?)!
E a primeira vez que encontrei um maniaco foi subindo bem próximo a chícara em Jarinú, me deparo com Marião e Betão, e me convidaram pra ir no bar comprar cerveja, ali eu já percebi que estava em boa companhia! kkkkkkkkkkkkk
Fotos??? basta ir no fórum Jarinú show de confraternização! kkkkkk
Meu primeiro contato também se deu na época em que eu queria comprar uma moto, na verdade eu queria uma XL250, sonho antigo da época do colegial.
Aí mudei de idéia ao conversar com meu mecânico e já pensava numa XL350, mas como li que era difícil dar a partida no pedal.... :roll: :oops:
E olha o que antigamente eu pensava: moto tipo Cross com partida elétrica, não é moto! :roll: :oops:
Aí fiquei sabendo das Saharas, e não vou negar, achava feia pra KCT! hock:
Fui lendo alguns artigos e acabei mudando minha impressão. Pronto, decidi comprar uma Sahara!
Achei este maravilhoso fórum, logo me cadastrei e fiquei esperando a autorização que não vinha. :evil:
Logo depois já mandei um tópico e fui super bem recebido, mas não fazia idéia que a coisa fugia do virtual, pra falar a verdade, nem imaginava que isso existia.
Pra encurtar, conheci o Renato, lobodoido, ele me ajudou a comprar minha NX200.
No dia 02/12 conheci o Atropelador, o Maurício e o Sergião, todos com suas respectivas esposas, isso logo às 07:00.
Fomos pra confraternização em Jarinú, onde conheci mais um tanto assimmmmmmmmmmmm de gente boa!
Tá certo que de cara fiquei meio inibido já que ninguém fez o meio de campo hock: , mas aí vai tomando uma gelada aqui, outra gelada ali, vai aqui, ali, pronto, lá estava eu no meio do amigo secreto. 8)
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
O primeiro encontro que participei foi na homenagem ao Destro na Av.Paulista, final de Julho de 2006, foi indo a esse encontro que ocorreu o hilário contratempo com uma velhinha (que na verdade não era tão velhinha assim).... fato que me rendeu o título de "Atropelador de velhinhas" - (obrigadão Martinez :roll: )
Mas fora esse contra-tempo, o encontro foi ótimo.
Já acompanhava o fórum à um tempo, e na ida a esse primeiro encontro eu estava meio sismado, sei lá, nunca tinha participado de um grupo antes.... mas chegando lá, toda a sisma se foi, fiquei impressionado com o grupo, gente do bem, me senti muito bem na companhia dessa galera, e ali, decidi que gostaria de sempre que possivel estar perto dessa galera, ali decidi fazer parte dessa linda familia. E cada dia que passa tenho mais certeza que essa foi uma das melhores escolhas que já fiz.
Não estão nessa foto o Odilon, Mika, Padreco, Roberta, Blumer e o Destro, pois chegaram depois.(Pois é, ali estavamos uma grande parte da Facção Sampa reunida.- Como a familia cresceu hock: , basta olhar a foto do encontro de Jarinú.)
As Saharas - Notem que a minha, a do canto direito, está sem o protetor de mão (quebrou com a queda) e com o manete do freio torto. (velhinha mizerável :evil: :twisted: :evil: :twisted: )
Abraços....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
Oiiii.
Minha primeira fez foi no dia da fundação. Eu nem sabia que existia orkut e o Ju me falou que tinha marcado
com grupo de amigos pela internet em site de relacionamento para ir a Aparecida do Norte, mas nem
falou nada que era para fundar alguma coisa, acho que nem ele sabia...
A moto dele disparou o alarme perto de Campinas e atrasou nossa viagem.
Era pra encontar o Destro as 10 e meia em Atibaia e fomos chegar já era
mais de meio dia. Depois encontramos o tetão em Taubaté e fomos pra Aparecida.
Lá eles tentaram encontrar outra pessoa, mas não acharam.
Na volta, em um posto de gasolina na hora de despedir do tetão é que o nome saharamaniacos foi
sugerido pelo Ju, e deu no que deu.
Eu não tenho fotos, nem câmera digital eu tinha. Lembro que o Destro perdeu todas as fotos que tirou,
restando poucas.
Bom, minha primeira moto foi uma Cg 125 fan, mas sempre gostei de motos e queria participar de um Motoclube legal, pra trocar ideias, foi onde peguei minha Sahara era uma 96 vermelha, muito linda, e sempre pesquisando muito na internet sobre a sahara, foi quando conheci o grupo e me cadaastrei, foi muito dificio, onde um rapaz aqui de blumenau que se chama Rs_sander, filho do nosso amigo Red_honda, me ajudou a cadastrar, e dali em diante começamos a ser amigos, conheci o Red_honda, depois o Alvir, depois e Norton e assim fui conhecendo o pessoal...se reunimos algumas vezes na casa do Red_honda, e agora final de 2007 tive o prazer de ir no encerramento da faccao de Santa Catarina onde conheci bastante gente, pessoal muito legal, e as amizades que antes era virtual, naquela hora passou a se tornar real, foi muito bom mesmo.....ate mais pessoal!!!
|