Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Folga no Pedal de Cambio
#31
Só, fui de solda mesmu.....ficou joia. Como já disse o sábio Joe, quando tiver que abrir, faço tudo....

Abraçusss.........


:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Responder
#32
A minha tb veio com solda, mas a solda já está quebrada, o pedal não cai, pois ele não passa na solda, mas tá com uns 4 cm de folga, hehehe de primeira pra segunda de vez em quando cai no neutro pq passo rápido. Vou dar uma boa limpada e fazer uma nova solda. O que é melhor elétrica ou a de maçarico ?
Responder
#33
igor.mr Escreveu:A minha também veio com solda, mas a solda já está quebrada, o pedal não cai, pois ele não passa na solda, mas tá com uns 4 cm de folga, hehehe de primeira pra segunda de vez em quando cai no neutro porque passo rápido. Vou dar uma boa limpada e fazer uma nova solda. O que é melhor elétrica ou a de maçarico ?

Igor, tudo bem???
Sugiro um bom soldador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço!!!
Responder
#34
É, o cara colocou um pingo de solda, muito pequeno, depois coloco uma foto.
Responder
#35
Ma minha eu resolvi o problema sem usar furadeira ou qualquer outro tipo de ferramenta "agressiva", simplesmente recortei um pedaço de lata, que retirei de uma pá de ventilador de teto antigo e fiz um calço, depois apertei e resolvido, a chapinha assume a forma do eixo e fica super justo, não tem um "zerézimo" qualquer de folga, resolvi o problema sem modificar o eixo.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#36
Resolvi meu problema, hehehe na pequena ranhura, em volta do eixo, coloi 3 preginhos finíssimos, hehehe já tá quebrando um gaslho
Responder
#37
a minha veio com o cãmbio soldado Idea Idea Idea
hehehehe Big Grin
Responder
#38
é, os 3 preguinhos se foram...... e aquela porra é dura pra caralho, não rola de "arrombar" na furadeira, ela nem marcou o pedalzinho, hehehe
Responder
#39
Olha realmente o serviço mais fácil de ser feito, e que dura mais, é a solda, mas cuidado tem que ser bem feita, pois se não for bem feita quebra logo e aí vai diminuindo o eixo até não ter ourto jeito senão troca-lo e para trocar tem desmontar o motor inteiro .
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#40
Big Grin
A melhor solução e a que o Dalton e o Pedrão usaram:Limar ou cortar a fenda do pedal e passar um parafuso com porca.Se soldar,fica mais seguro.

Já tive que adotar a solução acima numa moto,mas só depois de perder o pedal .Ainda bem que foi na cidade.Daí em diante,amarrei o pedal no quadro.Quandoisso começa a acontecer,amarro no quadro.Melhor do que perder o pedal. :? Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)