Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
Acredito que como eu, muitas pessoas gostam de recordar as coisas
e de guardar fotos, videos e tudo mais.
Vira e mexe e eu me pego assitindo um vídeo muito antigo ou vendo
fotos de encontros passados.

Como recordar é viver, eu gostaria de saber:
Onde foi que você teve a oportunidade de se reunir com os Sahara
Maníacos pela primeira vez :?:
Se possível, coloque uma foto e faça um breve relato.

Eu logicamente como fundador, meu primeiro contato foi na fundação, em 3 de abril de 2005,
na cidade Santa de Aparecida do Norte. Lá estiveram presentes, Eu,
Zana, Eto tetão, Destro e o filho, Caio.
O título do tópico no qual discutíamos para a então fundação do
grupo era chamado de "SAHARA ROMARIA".

Aqui estão as três saharas presentes na fundação:
Da esquerda pra direita, Tetão, Destro e por último, Martinez
[Imagem: SaharaRomaria3.jpg]

Muito me alegra saber que algo que começou com somente 3 saharas
hoje seja uma paixão intensa em muitos corações no Brasil inteiro.

Grande abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Big Grin GALERA O MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM OS MANIACOS FOI NA PÇA. DA BANDEIRA,PARA UM PASSEIO A LUMIAR :!: Confusedhock: QUÉM ME CONVIDOU FOI O DOUGLAS TORRES,QUE PRA VARIAR NA ÚLTIMA HORA
FUROU :!: :twisted: ACABEI INDO SÓ ENCONTRAR UMA GALERA QUE EU NUNCA TINHA VISTO ANTES :!: Confusedhock: CHEGANDO LÁ ME APRESENTEI E
LOGO ME ENTURMEI COM A GALERA :!: Big Grin FICAMOS LÁ UM TEMPÃO ESPERANDO UMA TAL DE IACI,QUE TAMBÉM FUROU :!: :twisted: ENCONTREI LÁ O GUAXININ DO F.BASTOS QUE NÃO IA AO PASSEIO MAIS FOI LÁ PERTUBAR O JUIZO DA MOÇADA :!: :evil: TAMBÉM ESTAVAM O MO@CY COM A CIDA,O GA.....GUINHO COM A NAMORADA,FIGUEREDO,GUSTAVO QUE NA ÉPOCA ERA PROPER`S DOS ABUTRES E ENCONTRAMOS O BERNARDO E MAIS UMA UMAS PESSOAS DE CARRO LÁ NIQUITE E SEGUIMOS VIAGEM PARA CACHOEIRA DE MACACÚ,DEPOIS LUMIAR.. Big Grin ESSE FOI O MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM ESSA GALERA QUE PASSOU A SER BEM FREQUENTE ATÉ VIRAR UM SAHARAMANIACO :!: Big Grin DEPOIS VEIO O BRASÃO E FOI SÓ ALEGRIA ATÉ HÔJE :!: KKKKKKKK Big Grin

[Imagem: sahara100le5.jpg]
Responder
MINHA PRIMEIRA VEZ, FOI UM ENCONTRO NO SDU. Big Grin
MEU MARIDO,VIDEIRA, PROCURANDO INFORMAÇÕES NA INTERNET SOBRE A MOTO SAHARA,... POR ACASO ENTROU NO SITE.....
ASSISTIU AOS VÍDEOS....
RESOLVEU SE CADASTRAR....
E EM MAIO DE 2007, FOMOS À UMA REUNIÃO DO SDU....

[Imagem: SDUPRIMEIROENCONTRO.jpg]
E ASSIM TUDO COMEÇOU Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Comigo foi mais ou menos assim:
Tinha uma hunter-125/04 e foi trocada
por uma sahara branca 91, a qual só me interessei
por ter um motor de 350cc pelo menos, pois já tinha
possuido uma ténéré-600cc, maquinão.
De vai e vem com a sahara no dia-dia, conhecia o Marião
já de longa data, porém não mantínhamos muito contato
até então o mesmo ter comprado uma sahara branca como
a minha e passado a conversarmos mais a respeito quando
o mesmo passou a falar-me do MG SM e tbm me convidando
por vezes a fazer o cadastro que por fim foi feito por Ele, em
sua casa uma vez que Eu não conseguia.
Surgiu então o convite de passear na casa do Há, por mim apenas
acompanhá-lo, sempre gostei de estrada e esperaríamos um tal
de Martinez, de Piracicaba, um tal de Justiceiro...fiquei surpreso
com a moto do Martinez, muito "da hora", e fomos...chegando a casa
do Há, mais duas saharas...Há e Tetão...logo saímos encontrar pessoas
que estariam esperando na pracinha, sei lá...tbm vou...5 sahras...caraca...chegando na tal pracinha, puta monte de saharas...
"Oquê é isso...pqp véio"...umas 10, de todo lado...muita gente se
comprimentando, muita alegria...mais de 15 saharas andando tudo junto,
momento mágico...um dia mágico na toca do Há, onde o mesmo me
disse ter sido aceito no grupo...inesquecível...começo de novos relacionamentos com pessoas que jamais imaginaria conhecer e tbm
de viajar e passar por momentos jamais esquecidos e tbm sempre
conhecendo pessoas do bem...gostam de motos...sahara...
MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Meu primeiro encontro com os membros do Sahara Maníacos na vida real se deu no mês de Março de 2007 em Carrancas M.G ,foi no aniversario de Dois anos dos Sahara Maníacos
Matutei por muito tempo se iria ou não a um lugar tão longe e para estar com pessoas que nunca havia conhecido na vida real (somente virtual). Afinal eram + de 1000km de ida
Fui.....
Valeu cada metro, quilometro rodado e ter me perdido no meio de um milharal deixado a moto cair e sofrer com o cansaço
A noite sem nada por perto só milho e mais milho e um luar lindo
O bom foi chegar ao encontro já no meio da noite e ser recebido com um calor especial um carinho enorme, fiz verdadeiros amigos em Carrancas que hoje levo em meu coração.
Digo que tem encontros e encontros e tem ......
´´´´Os encontros dos Sahara Maníacos ´´´´ .
Pessoal muito dez
Sou um felizardo pelo que sei sou um dos poucos que não querem trocar de moto (já quis e fiz e agora com esta sou feliz) alem do mais, ela me trouxe muitos amigos que eu jamais sonhava que existissem .

Abraços
Responder
Ôpa ! Faz tempo que não apreço, mas, uma boa idéia de tópico. Algo diferente ! Efetivamente, considero como a primeira vez, CARRANCAS, um encontro memorável !
Responder
Minha primeira vez foi um momento magico, em Carrancas , quando tomei conhecimento do MG,procurava no mercado livre,Sahara a venda,para ver se achava uma moto modificada,para obter ideias. Nao consegui me cadastrar,porem revirei o site e bateu a loucura,"tenho que conhecer essa turma". Na epoca minha moto estava em reforma,dai como fazer para ir ate Carrancas, solução: Meu cunhado,ou me empresta a moto ou vai comigo. Resolvemos pegar estrada .Saimos de SP 16:00 no Sabado, depois de enfrentar Pane eletrica na tornado,chuva na Carvalho Pinto,Falta de combustivel na Dutra, trafegar a noite em rodovias mineiras e ate dividir o quarto de motel com o roncador do meu cunhado,e ainda levar a barraca na mochila (para passear) eis que chego em Carrancas 10:00 no Domingo louco para conhecer o MG, so que esse Horario nao sabia eu que ja havia terminado,pois como Deus coloca em nosso caminho as pessoas eu tive o previlegio de ser recebido em um posto de gasolina Por MARIAO,JUSTICEIRO,ATROPELADOR,PAULINHO e CRIS VINHEDO,que me receberam muito bem e com muita vontade me levaram ate o palco da festa onde ainda restavam algumas Saharas,nunca tinha visto uma cena igual, cheguei de filmadora na mao registrando aquele momento magico,no qual nao esquecerei nunca.Como estava em uma tornado decidi me cadastrar assim ,sei la achei que fosse uma forma de alguem se lembrar desse maluco(maniaco)por amigos e SAHARA esse e meu relato e daqui para frente e so alegria espero com muita ansiedade um dia poder ostentar esse brasão mas mesmo sem essa familha eu ja tenho no coraçao Abraços a todos ...............
Responder
Me cadastrei no site logo depois de comprar a Sassá... em setembro do ano passado. Aí tive alguns problemas com a menina e ela ficou encostadinha... pecado né!

Novembro... operação de hérnia umbilical... foi proibido pelo médico de fazer qq esforço... nada de moto até janeiro...

Fevereiro começo a andar de Sassá... aí já viu... bate angustia pra participar de encontros... o que vai acontecer no dia 4... e que bom que foi... Festa da Uva em Vinhedo... bão demais da conta... passo por Salto pra ter a compania do meu querido amigo Justiceiro... muito legal ver o cabeçudinho chegando com a CG que ele tinha na época... aí chegamos na festa e encontramos o casal M&C... aí começam a chegar os Saharentos... muita gente boa de uma vez... Há, dona Solange, Country, Mika, Wlady... enfim... quem quiser saber mais da história do encontro, tem fotos e depoimentos nesse link que segue depois da foto.

[Imagem: DSCF1473.jpg]

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1312&postdays=0&postorder=asc&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... sc&start=0</a><!-- m -->

Só pra não deixar passar em branco... na festa tava tomando uma coca e uma bendita vespa entrou na latinha e me picou o céu da boca... será que aguentei tiração com a minha cara??? imagina que não...
Foto do ferrão da bendita...
[Imagem: Ferro.jpg]

Outro fato marcante foi a anta aqui colocar um cartão do MG na moto da Cris_Vinhedo, que na época era presidente de um MG... e não reparar que já tinha um adesivo colado do outro lado da moto... hehehe...
[Imagem: Irmzinha2amina.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
>>>Foi numa noite faz um ano mais ou menos, que nos reunimos num
barzinho ali na Av Beira Mar Norte e assim comecou um círculo de boas
amizades [...]

[Imagem: 1o_Mini_Encontro_Floripa_SMfs-01.jpg]

>>>Depois desse encontro, muitos outros surgiram com integrantes de
todo o ESTADO de SANTA CATARINA [...]

T+
8) :!: :?: Tongue Idea Arrow
[Imagem: BANNER_SM2.jpg]
"De YAMAHA FAZER 250cc, mas sem esquecer dos Saharentos"!!!
Responder
sendo irmão do veco cordeiro, e desde sempre aficionado por moto aventuras, apesar de ter uma cb o mano veio em convidou para um encontro em torees este ano, bem fui e fiquei membro e tenho participado de varios outros.

acima de td fico muito feliz por conviver com pessoas que tem em comum o motociclismo.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)