cachoeiras são sempre bem vindas...
ainda não comprei o mapa =((( como acho q na semana q vem vou pra casa dos meus pais, vou roubar um do velho... agora ele só quer saber de andar de avião, não precisa mais dos mapas =P
outra vantagem desse novo roteiro é a estadia... em sj del rey já tenho onde ficar... uma das melhores coisas de ser universitário é isso, a gente se ajuda huahuahuaha
Postagens: 49
Tópicos: 2
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
ola ....
Tbem estou planejando uma viagem p/ conhecer a SERRA DO RIO DO RASTRO E A SERRA DO CORVO BRANCO.... nosso planejamento ja esta em fase de execução..... VAMOS SAIR DIA 10/DEZEMBRO/2007.....
Vamos andar aproximadamente 2.500 Km... em 10 dias.... e um custo incluindo pouso, refeição e combustivel de R$ 85,00 por dia...!!!
Sempre tive vontade de conhecer o Sul do Brasil... e agora pintou a oportunidade... ainda mais de moto... uma paixão desde criança....
Eu vou com a Minha SAHARA, meu Primo vai com a XLX250...estamos planejando e nos preparando a uns 06 meses......
O condicionament físico é muito importante em uma viagem de moto, prepare-se em academias (trabalhe os braços, pernas e abdomem) ou caminhas / corridas constantes.... (meu primo Prof. Ed. Física)....rsrs
Equipe-se da melhor forma possivel... sem exageros é claro.... muitas vezes ficamos com receio de gastar com um bom equipamento e no final acaba ficando mais caro.........
deicha eu para por aki......
MAIS Ñ DESISTA.... É UMA EXPERIANCIA P/ O RESTO DE SUA VIDA.... TIPO HISTORIA P/ CONTAR P/ OS NETOS....
Forte abraço....
NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!
"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "