Quando comprei a menina em 26/12/06 passando a inicial adaptação notei na estrada em uma rotação especifica a falha, parecendo sujeira ou ignição (faísca).
Levei a moto para uma merecida revisão geral e surpresa quando o mecanico me ligou falando para eu pegar no outro dia pois ele tinha detectado este problema. De fato melhorou mas não acabou, alguém ja teve este problema?
Douglas Torres
Unregistered
Você já viu se é falta de alimentação??
O carburador pode estar com o glgle obstruído, ou a vela com centelha insuficiente... tente ver o carburador e vela...
Abração
Na revisão o mecanico trocou vela, limpou o carburador e regulou entre outras coisas, sabe como é usadinha apesar de estar bonita vai saber como o antigo proprietário cuidava da máquina, mandei dar uma geral. O mecanico desconfiou do alarme, mas não trocou o cabo de vela...
Otto - MTB XC :twisted:
Douglas Torres
Unregistered
Cara, além de dar uma olhada em Cabo de vela e no alarme, dá uma verificada na corrente da bobina...
Pode ser que ela não esteja mandando carga suficiente para a vela...
Abração
Bom agora seu qual é o defeito... o CDI!!! Levei novamente no mecanico e ele tambem estava querendo achar o defeito e acabou por testar a moto com um CDI de uma Sahara que esta lá, batida. Simplesmente zerou o problema.
Agora preciso achar um CDI para a ela. Vou abrir um tópico para ver se alguem tem ou sabe onde tem....
Abraços
Postagens: 892
Tópicos: 13
Juntou-se: Mar 2006
Reputação:
2
Estado: PR
Mandei revisar minha moto e fui pra estrada testar...apresentou um problema:
Andando a 90/100 na estrada, quando forço ela para uma subida ou ultrapassagem ela dá pequenos cortaes de potência, não chega a tossir ou falhar mas dá a impressão que vai entrar na reserva. Esse corte de potência é bem pequeno, a moto não chega a perder velocidade mas antes desta revisão ela desenvolvia bem melhor em situações onde se exigia torque.
Alguém pode ajudar?
Abraço!