Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A sua Sahara liga sem puxar o afogador?
galera, minha sasa, pega que é uma beleza, e sem puxar o afogador !!! É relar no botão de partida que ela pega, uma vez que ela começou a ratiar, cheguei a ter que dar tranco nela neste dia, ai eu medi a corrente na hora da partida e a mesma tava fraca, olhei a bateria, tinha uns poros que estava sem agua, copletei a agua e fkou show de novo, sasa é show de bola !!! Abraço a todos...

Falcão
Responder
Pessoal, com a minha, só pega se for no afogador.

Mesmo com o tempo quente, na primeira pegada da manhã, tenho que puxar o afogador, e viro o motor por uns 10 segundos, dai abaixo e viro novamente. pega numa boa.

Mas ja faz 3 semanas que não quer pegar de jeito nehum e o mecânico ja não sabe mais o que fazer.

A faisca na entrada da bobina de partida (que fica embaixo do tanque) ta melhor que a faisca na ponta do cabo de vela.

Um abraço a todos.
Responder
a minha se fica o dia todo parada só pega com o afogador. + ela tá td doida. as vezes funciona mto bem. as vezes fica 1ma merda...já abateci com aditivada, normal em vários postos diferentes. ela tá "soluçando" quando fica em marcha lenta e dá os pipocos nas reduzidas + fortes. eu já nem sei + onde mexe. vô da 1 talento no filtro d ar pra vê o q acontece. já tô pensando q pode ser o cdi. já testei td a parte elétrica td dentro dos conformes, conforme o manual. só ñ tem como testa o cdi msm. ñ conheço ng q tenha sahara poraqui portanto ng disposto a me emprestar o cdi pra teste. então vô troca o elemento do filtro d ar. e tenta regula a mistura d novo. se ñ melhora vô compra o cdi. se ñ melhora passo na benzedera pq deve se pemba... peguei a moto funcionando bem ha 3 meses. ñ é possivel q ñ consiga regula esse bura.
Responder
Saboya Escreveu:Beleza Betão. Isso pode significar que seu carburador está bem regulado. Se sua moto não está dando aqueles estouros na descarga (em reduzidas), o que indicaria mistura pobre. E não está com facilidade de pegar com o motor frio sem usar o afogador, o que poderia indicar mistura rica, é um bom sinal. Afinal, o afogador é importante sim para partida a frio.
ABRAÇÃO

Bom saber isso que o Saboya disse, pois a minha tb só pega com afogador de manhã, faça calor ou frio.... o resto do dia, é blz... pega de prima...
Responder
claudio_guedes Escreveu:
Saboya Escreveu:Beleza Betão. Isso pode significar que seu carburador está bem regulado. Se sua moto não está dando aqueles estouros na descarga (em reduzidas), o que indicaria mistura pobre. E não está com facilidade de pegar com o motor frio sem usar o afogador, o que poderia indicar mistura rica, é um bom sinal. Afinal, o afogador é importante sim para partida a frio.
ABRAÇÃO

Bom saber isso que o Saboya disse, pois a minha também só pega com afogador de manhã, faça calor ou frio.... o resto do dia, é blz... pega de prima...
CLAUDIO , O SANTIAGO ESTA CHAMANDO A GALERA PARA IR NO ENCONTRO DE ALEM PARAIBA , É PERTO DA SUA CIDADE ,APROVEITE PARA CONHECER A GALERA DO RIO SÃO GENTE FINA .
Responder
A minha só no afogador, na primeira virada pela manhã só com afogador puxado, mas eu não deixo no talo não, eu abaixo ele até uns 2 mil Rpm e desligo quanto ando. Um detalhe que "aprendi" se puxar o afogador de deixar ele edesce sozinho em uns 3 segundos, mas se vc puxar e der uma torcida pra esqueda ele trava, e depois é só "destravar" para arriar de novo.
Responder
Para quem está acostumado com o calor é beleza, agora, para quem mora no sul, como eu ou em regiões mais frias só com afogador. Se ele não volta , ou está durango, é só trocar, ele é baratinho custa uns 15 pila.

Vou tentar enrolar o cabo antes de ligar pela manhã, prá ver se a dica funciona.

Abraço.
Responder
Gentem!!!

Dias frios sou obrigado a dar um café pra minha menina esquentar hehe.. Geralmente não é necessário usar, uma porque tenho a lenta regulada um pouquinho mais alta....

Mas ela tah galo, deu um tapa nela que ela pega hehe!! Big Grin

Abraços!!
Responder
Atropelador Escreveu:A minha só com o afogador, e o pior é que ele está voltando, ele não fica puxado, tenho que ficar segurando ele puxado até a Saharita esquentar, aí só alegria.

Abraços, Wink

E aí Atropelador beleza Xará,

A minha SASSA acontecia isso até eu apertar aquela porca que fica debaixo do suporte do afogador.

Como não estava resolvendo muito, coloquei uma arruela entre a porca e o suporte. Apertei bem a porca e o afogador ficou jóia.

Mas de manhã quando está frio ou ela ficou muito tempo desligada, uso o afogador para ligar é de primeira, apertou o botão e ela pega.

Abraço

Mauricio
Responder
A minha liga sem puxar o afogador de manhã !

so dou uma acelerada antes de dar a partida ..... e a danada pega na primeira !

JUNIOR :-)
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)