Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Betão, entra em contato com o cara que está vendendo... o e-mail e o telefone dele constam aí na mensagem... Não sou eu quem está vendendo...
Responder
Edinho TORNADO Escreveu:Boa noite Joe,apesar de não te conhecer pessoalmente,tenho muita admiracao pela sua pessoa,não vi sua maquina pessoalmente,so pelos topicos,e tambem gosto de fazer minhas adaptacoes,e o sonho dos dois farois,ja esta quase realizado. Eu tenho uma sahara 94 preta parecida com essa de floripa, so que minhas adaptaçoes,não sao bem acabadas pois utilizo "meios de fortuna" ou seja o material utilizado e o que eu tenho disponivel,mas mesmo assim,procuro caprichar o maximo possivel. Eu pretendo terminar minha adaptacaol para logo mais na festa do Martinez ja ir com ela pronta. Caso queira verificar,minhas fotos,me mande uma mp,pois terei o maior prazer em mostrar, so não posto no topico pois sou novo no grupo,e ainda não tenho muita intimidade com o site. So para adiantar, o farol que vou usar e o de Brasilia,do lado de dentro,contem dimensoes exatas ,mesmo encaixe para lampada,com lanterna,e o segredo esta na modificaçao do suporte do farol. obrigado,e espero te conhecer em breve.

Marião Escreveu:Aeeeeee... Edinho... show... sua Sahara é show de roda... lindona. Quem foi pra Bueno Brandão já conheceu a menina... e os donos da menina né.... afinal você e a Flávia nos deram o prazer da presença.

Edinho... se você quiser, me manda um email com as fotos que coloco aqui pra você...

Abraçooooooooooooooooooo!!! Wink

JOE Escreveu:
Edinho TORNADO Escreveu:Boa noite Joe,...

Amigo Edinho, pelo jeito o pessoal já te conhece é você já é um verdadeiro maníaco, bem vindo ao fórum!

Gostaria muito mesmo de ver como ficou sua adaptação, pois até agora meu excesso de preciosismo me travou nesse projeto. Eu também tenho alguns projetos mal acabados e sei como é ter a idéia mas faltar dimdim para executar.

Poste as fotos aqui, ou me mande por e-mail que eu posto, agora que você atiçou a galera, todos querem ver como ficou.

Grande abraço!!!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
A representante paulista na parada... hehehe

A moto é do Edinho_Tornado... que num sei pq tem esse apelido... deveria ser Edinho_Sahara

[Imagem: Edinho1.jpg]

[Imagem: Edinho2.jpg]

Peço desculpas pela qualidade das fotos... foram tiradas a noite, na festa da Zana e do Martinez... quem tiver melhores fotos, por favor, posta aqui pra moçada ver...

Abraçoooooooooooooo!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Linda a negoda no Edinho_Sahara, não sei porque Tornado :twisted:
Só que ele é mala, não deixou eu andar nela... Confusedhock:

[Imagem: duplofarol.jpg]

de ladinho...

[Imagem: duplofarol1.jpg]

Baba JOE...kkkkkkkkk
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
JOE,

Da uma olhada neste link, <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60634635-kit-milha-golf-ate-6x-no-carto-completo-farol-tuning-19-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ing-19-_JM</a><!-- m -->

Que tal?
Responder
Martinez Escreveu:Linda a negoda no Edinho_Sahara, não sei porque Tornado :twisted:
Só que ele é mala, não deixou eu andar nela... Confusedhock:
Baba JOE...kkkkkkkkk

Linda moto, mas não é o que eu quero, achei muito grande os zóio!

RABITT Escreveu:JOE,
Da uma olhada neste link, <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60634635-kit-milha-golf-ate-6x-no-carto-completo-farol-tuning-19-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ing-19-_JM</a><!-- m -->
Que tal?

Gostei, bonito, mas CAAAAAAAARO!!!!

Aliás estou desencanado desse projeto dos dois faróis, por enquanto a minha Zara ficará com faróis originais.

abçs!
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin CARA FICOU SHOW...LINDO MESMO...PARABÉNS...POR FAVOR, FOTOS DOS DETALHES...PASSO A PASSO, SE NÃO FOR CARO UM DIA QUEM SABE....
Responder
Tongue Qualquer motorista que nota esse visual no retrovisor vai dar passagem sem pestanejar.... Smile Smile Impôe respeito...potência...
[Imagem: Edinho2.jpg]
Responder
Aí pessoal...
Tem uma moto da antiga Hyosung (hoje Kasinski) que tinha carenagem e farol duplo...
Já revirei a internet de perna pro ar, tentando descobrir uma foto da danada...
Se alguém aí tiver alguma coisa, dá um toque..
Era uma 125cc que hoje foi substituída pela GF125 (cópia pequena da GS500 da Suzuki.. hehehe)

Talvez a galera de Sampa até encontre na General alguma coisa que restou daquelas motos...

Se eu encontrar, volto a postar aki..

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Achei a moto do Edinho parecida com o farol dessa TDR 125:

[Imagem: 20061231bikepics759626fr9.jpg]
[Imagem: 111.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)