Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vermelhona Red_Jazz
#21
Caraca Ruan,
só tem que falar bem das motos. Ficarm lindas!
Como o martinez disse a vermelha brilha d+, sem contar o escape que ficou o bicho!

parabéns

abraço
Responder
#22
Ruan , tua moto está linda!!!! Parabéns pelo bom gosto. Não esquecendo do papito rsrsrs.. que ficou nota 10

abraços
Responder
#23
Show de motos....traseira da yamaha....ficou bem alta... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
E que banco hein....conforto 1ª linha.
Parabéns à família Saharamaniaca.
Responder
#24
Sem palavras.
Responder
#25
Ruan,

Linda Linda Linda sua sassa !! Colega, passa a letra detalhada dos sapatos da criança, aro e pneus.

Valeu

Roberto
SBC-SP
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#26
Ruan,

Só mais um pitaco !! Seu paralama dianteiro tá perfeito no design, só está na posição errada Wink

Humilde sugestão, manda cromar o suporte que estabiliza os garfos e tente adaptar por cima desse para-lama. Já até imaginei como ficaria legal Confusedhock:

Abraço
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#27
Caro amigo dagombb, eu uso pneus michelin... na frente a roda é de 18 polegadas por 2.15 de largura o pneu é 90/90... a roda de tras é de 17 polegadas por 2.50 de largura pneus 130/70... entretando vou colocar pneus que nem o do meu pai... dianteira 100/90 e traseira 150/70 abraços... cara minha bandeija esbilizadora de grafos as superior é cromada!! só a de baixo que nao!! flw
Responder
#28
já tem novidades.... qualquer hora ele posta as fotos.... rs rs rs
Responder
#29
carlus.sallesjr Escreveu:Sem palavras.
So porque eu ia dizer isso! Big Grin
Realmente sem palavras.
Responder
#30
ruanpablo

Me Inspirei na sua pintura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Imagem: dsc00184kg3.th.jpg]

Big Grin Tongue Big Grin :twisted: Tongue :oops: :roll: Confusedhock: 8) Big Grin Big Grin Smile :o
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)