Rogerio Ctba-Pr
Unregistered
Demolisher Escreveu:pastor_edu Escreveu:EU QUERO É SABER COMO INSTALAR DOIS ESCAPES E OS PROS E OS CONTRAS DE TAL MODIFICAÇÃO. hock:
Prós - Estética, satisfação pessoal.
Contras - Custo + adaptações.
Caramba, nota 10 em resumo de texto...eheheh
hock:
hock:
hock:
Contra: maior peso, e consequente aumento do consumo....
Contra: mais escape p se lavar....
Prós: eu tambem quero....
Conforme tenho conversado com quem meio que entende...
prós: giro do motor sobe mais rapido, mais livre, mais desempenho em alta
contra: pequena perda de torque em baixa rotação, e toda aquela historia sobre vida util do motor, regulagem de carburação, e consumo
mas quem se importa se tratando de uma moto de trilha ( a sahara verdinha da foto do inicio do topico)
amigos, continuem contribuido com suas opinioes, acredito que uma curva "dimensionada" seja interessante para competição, telvez até para estetica e uso das motards. quem tem sahara na rua, naum sabe o que ela faz no barro...hehhehe
eu tenho na minha a 788 pro tork de tornado
eu senti q o giro sobe um pouco mais rapido
o ruim eh aguentar o barulho ahUHAUhauhUAHuha
fora q eh bem mais leve e esteticamente mais bonito
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
ESSA PONTEIRA COM "ETIQUETA" COLORIDA DA TORK, FICA LEGAL, GOSTEI.....
MAS SE O BARULHO É ENSURDECEDOR ATÉ MESMO PARA O PILOTO, ENTAO NAO VIRA, NAO :?
DIZEM QUE A MULTA É DE 700 REAIS, É ISSO MESMO?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.