26-11-2017, 08:46 PM
Boa noite pessoal, como ainda estou mais uns dias de férias, resolvi fazer uma viagem pela regiao de Capitólio e depois se tudo der certo e o tempo nao ficar muito chuvoso ir até Sacramento (aproveitado pra fazer uma visita ao amigo Adriano que nao é de hoje esto pra ir.
Irei sair no dia 28/11, pela manha. Meu sentido :
d
Antes de chegar , passarei pela Hidrelétrica de Furnas, saindo na MG 050 seguindo até Capitólio.
A programaçao é na quarta bem cedo ou até o horário do almoço seguir rumo a Delfinópolis ou Cassia, onde pernoitaria.
E na quinta passar em Sacramento e bater um papo com o Adriano.
Mas essa programaçao está sujeita alteraçoes.
Irei postando minha localizaçao bem como lugares legais pra compartilhar com o grupo.
Quem estiver, assim meio igual de férias seria muito bom ter companhia nessa aventura.
No mais um Abraço a todos.
Irei sair no dia 28/11, pela manha. Meu sentido :
d
Antes de chegar , passarei pela Hidrelétrica de Furnas, saindo na MG 050 seguindo até Capitólio.
A programaçao é na quarta bem cedo ou até o horário do almoço seguir rumo a Delfinópolis ou Cassia, onde pernoitaria.
E na quinta passar em Sacramento e bater um papo com o Adriano.
Mas essa programaçao está sujeita alteraçoes.
Irei postando minha localizaçao bem como lugares legais pra compartilhar com o grupo.
Quem estiver, assim meio igual de férias seria muito bom ter companhia nessa aventura.
No mais um Abraço a todos.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR