(02-05-2017, 07:21 PM)Anizio Vilela Escreveu: Caracas!!!!!....Fiquei de boca aberta e babando de ver as belezas de lugares e perfeição das fotos...Parabéns Tierry, você é profissional em fotografias.
Que bom que pegamos um pouquinho de suas aventuras.
Show de relatos e imagens. Abração e até mais...
Anizio e família, agradecemos a hospedagem e os passeios que fizemos durante esse fim de semana prolongado, adoramos conhecer um pouco da sua região.
Dia 22/04, após uma noite bem dormida na casa do Anizio, rumamos para Rubinéia, as margens do Rio Paraná, onde conhecemos vários amigos do Anizio e Rafa, e graças a um amigo destes, tivemos a oportunidade de velejar. Sempre tivemos curiosidade a respeito do funcionamento do veleiro, e prontamente o Elmer, amigo do Anizio e Rafa, um dos responsáveis pelo Projeto Navega São Paulo em Rubinéia, colocou o veleiro na água e nos deu uma tremenda aula.
Antes de ir para Rubinéia, identifiquei o quinto problema da viagem.
5º Problema da viagem
O que? Porca de fixação superior do motor caiu, Sahara Vermelha.
Onde? Fernandópolis/SP
Solução? Fomos na oficina do Pedrão, amigo do Anizio e Rafa, e rapidamente resolvemos fabricando uma bucha de metal, porca nova, trava rosca e aperto com a pneumática.
6º Problema da viagem
O que? Cabo velocimetro quebrado, Sahara Roxa.
Onde? Fernandópolis/SP
Solução? Como a Vermelha estava em condições, resolvemos apenas em casa.
Na volta de Rubinéia, ainda tive a oportunidade de dar uma volta com o DKW Candango, Anizio caprichou na restauração, motor casou perfeitamente para a proposta, muito agradável a direção.
Dia 23/04, por volta das 06h30, partimos de Fernandópolis, Soninha e Marlene seguiram para Vinhedo/Itatiba, e nós pegamos a BR 153 - Transbrasiliana, e resolvemos fazer uma pernada de quase 1000km até em casa, chegamos por volta das 20h30, felizes pela oportunidade de conhecer lugares e pessoas incríveis.
Chegamos com o sentimento de satisfação e com as baterias recarregadas para o resto do ano.
Resumo:
06 problemas resolvidos;
4390km rodados;
07 estados;
15 dias;
Referente as Saharas, mesmo apresentando alguns problemas, todos foram facilmente contornados, e cremos que pela quilometragem rodada, foram valentes e confiáveis.
Até a próxima!