Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11 º ANIVERSÁRIO SC de 24 a 27 de março 2016
Ju tem coisa melhor que incomodar o Ramirinho kkkk
Liberdade  é pouco, o que eu desejo ainda nāo tem nome.
Responder
(20-02-2016, 09:46 PM)Gisele Escreveu: Ju tem coisa melhor que incomodar o Ramirinho kkkk
Tadinho do meu Ramirinho, não respeitam mais o meu Bofe...kkkkkkkkkkkk  Cool Wink Smile Big Grin Tongue
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
(27-11-2015, 10:59 AM)LUIS RAMIRO Escreveu: 88 - Hamilton - SP
89 - Dilermando ( MG enfermeiros estradeiros) - SP
90 - Adilson Freitas - ES
Responder
(20-02-2016, 10:04 PM)ELORAMIRO Escreveu:
(20-02-2016, 09:46 PM)Gisele Escreveu: Ju tem coisa melhor que incomodar o Ramirinho kkkk
Tadinho do meu Ramirinho, não respeitam mais o meu Bofe...kkkkkkkkkkkk  Cool Wink Smile Big Grin Tongue

Perdeu Elô, o bofe é do MG inteiro  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Segundo os bebedores de plantão, cervejada pouca é bobagem.
Ainda bem que a distribuidora é bem pertinho  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Que chegue logo o dia D, muita festa e muita amizade, abaraçuuuu...
Ricardo Mendes - Fazer 250/2007
51 98240 4080 Tim/Whats

"Não deixe espinhos pelo caminho,
na volta podes estar com os pneus carecas"
Responder
(21-02-2016, 08:51 AM)Mendes Escreveu:
(20-02-2016, 10:04 PM)ELORAMIRO Escreveu:

Perdeu Elô, o bofe é do MG inteiro  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Segundo os bebedores de plantão, cervejada pouca é bobagem.
Ainda bem que a distribuidora é bem pertinho  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Que chegue logo o dia D, muita festa e muita amizade, abaraçuuuu...
Perdi mesmo Mendes... Cool Big Grin Shy Rolleyes Tongue ....estamos contando os dias para receber vocês, muitas saudades  Wink Smile
Pouco importa a moto que tenhas...

O vento que nos toca é o mesmo!
Responder
A minha turminha está ansiosíssima para chegada! Contando os dias.. Minha esposa não aguenta mais me ouvir falar dos Maníacos...kkkkkk

Big Grin

Forte abraço a todos!
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder
Bom pessoal, como estamos quase na reta final, estivemos na pousada esse final de semana pra ver como se encontrava os quartos e as novas mudanças que a pousada está obtendo, para atender melhor os seus clientes.
Estando com a Dna. Estella, a mesma veio me comunicar que um elemento por telefone, queria fazer reserva e pagar por uma diária de casal, passando pelas normas colocadas desde o inicio do evento.  Como já se encontrava acertado com ela, que seria feito o pagamento diretamente ao moto grupo, a Dna Estella comunicou que não poderia ser feito a reserva.
Vamos procurar fazer o que está discriminado e o que a admin do moto grupo estipulou na abertura do tópico do 11 aniversário.
Admin e a comissão organizadora do evento espera que ficou claro e se tiver alguma duvida que procure entrar em contato conosco para melhores esclarecimentos.

Um abração a todos e estamos aguardando de braços abertos toda a familia saharamniaca.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
Olá Ramironco!  Tongue

Inclua na lista "dosquevão" meu cunhado Adélio, ele é de Porto União - SC

E vamo que vamo!  Tá chegando a hora.

Abs
RED
Responder
Wink 
Saudades dessa turma.
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
Galera, infelizmente estaremos fora do aniversário, esse seria o 10º que estaríamos presentes, estava em mente que a data seria no feriado de Abril como sempre ocorreu, e estou voltando de férias no sábado dia 26.03.16, não conseguirei chegar a tempo. De qualquer modo, boa viagem para todos, ficamos tristes, mas em Julho estarei no Sul para rever a galera para compensar.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitante(s)