Xuxu,
Eu tb tô nessa!!!!
1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
[]s
PS: Meu irmão fala que xuxu é mais um dos estados da água... Ela pode estar em estado sólido (gelo), líquido, gasoso (vapor) e xuxu!! pode isso? hock:
seguindo as palavras do Lobo
Eu também quero
1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
7. Otto
Em breve a Sahara estara zerada, ela ainda esta na UTI e eu me recuperando.
Abraços
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Otto Escreveu:1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
7. Otto
Agradeço o interesse de todos... farei o possível para produzir todos os pilotos automáticos com o maior carinho e zelo possíveis...
É feito artesanalmente e em meu apto... de maneira que nem bancada de trabalho eu tenho...
Mas tenho a grande vontade de ajudar meus irmãos saharamaníacos...
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
XUXU, ME FAZ ESSA CARIDADE, EU TAMBEM QUERO UM, NUNCA TIVE PROBLEMAS DE TENDINITI OU ALGO ASSIM...MAS, JÁ TIVE PROBLEMAS DE PRECISSAR USAR A MAO DIREITA.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
Xuxu.
Aproveitando esse tópico, queria saber quanto vc pagou pelo suporte de acrílico, para acelerar. Achei aqui na Rua Gal. Osório por R$20,00, mas o atendimento foi tão de pouco-caso, que resolví não comprar do cara; mas no entanto, não achei em nenhuma outra loja.
Grande abraço
Reputação:
0
Nelson MG Escreveu:Xuxu.
Aproveitando esse tópico, queria saber quanto você pagou pelo suporte de acrílico, para acelerar. Achei aqui na Rua Gal. Osório por R$20,00, mas o atendimento foi tão de pouco-caso, que resolví não comprar do cara; mas no entanto, não achei em nenhuma outra loja.
Grande abraço
Nelsão... vc dev estar se referindo ã trava de punho para o acelerador... que é de plastico...
Paguei R$25,00... se vc encontrou por 20,00 pode comprar sem medo...
Na minha opinião... o ideal é ter os dois, pois um permite vc soltar a mão direita e o outro permite vc descansar a mão direita quando estiver acelerando...
Já produzi 4: uma para mim, outra para meu aimgo Valdir, outra para o Valdeir...
Vou primeiro distribuir para os saharamaniacos de curitiba, para que possam testá-lo e dizer se necessita algum ajuste...
Serão os meus "cobaias" hehehehe
Se eles aprovarem, começarei a distribuí-lo para os Saharentos de outras cidades...
Até para que recebam um produto de qualidade... simples... mas bem feito...
De tão simples que é... acho que o único problema que pode dar é afrouxar um pouco com o tempo... de maneira que necessite dar umas apertadas de vez em quando... o que pode ser feito com as próprias mãos...
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
Xuxu, me inclua dentro desta lista...
Você poderia levar os "trava-acelerator-plus-xuxu-malmitz" para o encontro de Torres-RS, e entregá-los pessoalmente? Pense nisso...
Em tempo: o Sacriface e o Ed são a mesma coisa, ops, pessoa!
Abraço véio!
RED
Reputação:
0
Red_Honda Escreveu:Xuxu, me inclua dentro desta lista...
Você poderia levar os "trava-acelerator-plus-xuxu-malmitz" para o encontro de Torres-RS, e entregá-los pessoalmente? Pense nisso...
Em tempo: o Sacriface e o Ed são a mesma coisa, ops, pessoa!
Abraço véio!
RED
Red: Claro que posso... levarei os " Pilotos Automaticos" para Torres...
Ent~ao alista fica assim:
1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Schuwarz
5.olobo
6. Pastor Edu
7. Otto
xuxudamalmita Escreveu:Nelson MG Escreveu:Xuxu.
Aproveitando esse tópico, queria saber quanto você pagou pelo suporte de acrílico, para acelerar. Achei aqui na Rua Gal. Osório por R$20,00, mas o atendimento foi tão de pouco-caso, que resolví não comprar do cara; mas no entanto, não achei em nenhuma outra loja.
Grande abraço
Nelsão... você dev estar se referindo ã trava de punho para o acelerador... que é de plastico...
Paguei R$25,00... se você encontrou por 20,00 pode comprar sem medo...
Na minha opinião... o ideal é ter os dois, pois um permite você soltar a mão direita e o outro permite você descansar a mão direita quando estiver acelerando...
Já produzi 4: uma para mim, outra para meu aimgo Valdir, outra para o Valdeir...
Vou primeiro distribuir para os saharamaniacos de curitiba, para que possam testá-lo e dizer se necessita algum ajuste...
Serão os meus "cobaias" hehehehe
Se eles aprovarem, começarei a distribuí-lo para os Saharentos de outras cidades...
Até para que recebam um produto de qualidade... simples... mas bem feito...
De tão simples que é... acho que o único problema que pode dar é afrouxar um pouco com o tempo... de maneira que necessite dar umas apertadas de vez em quando... o que pode ser feito com as próprias mãos...
Xuxu.
O que estava me referindo é a trava de aceleração mesmo, pois para o "Piloteito Automatic Tabajara", já cortei um pedaço de fio nº 06 mm, de chuveiro e já esta em funcionamento.
Grato
reginaldogurgel
Unregistered
Eu também tô nessa!!!!
1. Valdeir
2. Sacriface
3. JOE
4.Ed (sacriface)
5.Schuwarz
6. olobo
7. Reginaldo Gurgel (Ceará)
[]s