25-05-2013, 06:07 PM
eu ja to negociando uma 0Km, por estes dias , depois eu posto minhas ideias sobre ela...
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
|
25-05-2013, 06:07 PM
eu ja to negociando uma 0Km, por estes dias , depois eu posto minhas ideias sobre ela...
27-05-2013, 10:26 AM
TEM UM CAMARADA POR ESSAS BANDAS QUE COMPROU UMA E JÁ COLOCOU NAS ESTRADAS......QUERO VER SE ENCONTRO O BLOG DO CARA,ME FALARAM QUE ELE COLOCA EM DOIS EM DOIS DIAS COMO ELA ESTA SE PORTANDO........ELE COMPROU AQUI NUMA REVENDA EM SÃO JOSÉ((GRANDE FLORIPA)E PEGOU A ESTRADA DIRETO PRO ATACAMA E DEPOIS PASSARIA POR VARIOS PAISES VIZINHOS(URUGUAI,PARAGUAI E ETC).
QUEM FALOU PRA MIN E PRO ZANINI FOI O PROPRIO VENDEDOR QUE FEZ A VENDA COM ELE......ELE IRIA FAZER NEGOCIO COM UMA VSTROM USADA E AI PELO VALOR MENOR E COMPRAR UMA MOTO NOVA JÁ COM TODOS OS ACESSORIOS,ELE OPTOU PELA DUNNA 600. VOU VER ESSA SEMANA SE CONSIGO E COLOCO AQUI NO FORUM...... UM ABRAÇÃO ELEMENTOS...............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
27-05-2013, 08:11 PM
Beleza Ramirão é bem interessante
abração
27-05-2013, 09:18 PM
Tomara que o Ramirão consiga a indicação.
Não se encontra nada, além de informação de lançamento do modelo. Nem a própria Traxx responde solicitação de maiores informações. hock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
03-02-2014, 07:11 PM
E aí, Ramiro?
Conseguiu o blog? Isso tá igual a enterro de anão... O Gilmar Norato, esse no topo da página, não aparece no fórum desde 5/09/13. Se em junho estava negociando, acho que acabou desistindo. Sei que é uma boa moto, mas seria interessante ver o relato de algum "feliz" proprietário.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
04-02-2014, 12:19 AM
Jotinha o feliz proprietário está tão feliz que esqueceu de comentar , ... ou entrou numa furada tão grande que prefere ficar quieto de vergonha e ter uma chance de vender a moto a outra pessoa ... ... eu na minha modesta opnião aho que ele ficou feliz,... masssss, ...
04-02-2014, 12:46 PM
VALEU GENTE POR TEREM ME LEMBRADO,EU MESMO JÁ TINHA ESQUECIDO DESSE COMPROMISSO QUE TENHO PELO MG.......DEIXA EU PROCURAR O CARA QUE EU RETORNO ASSIM QUE TIVER NOTICIA DELE....
UM ABRAÇÃO A TODOS..................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
20-03-2014, 10:06 AM
Então??? :oops:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a-KyR6VDoQM[/youtube]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
20-03-2014, 11:42 AM
Furada!
Nem a Traxx responde perguntas. Na revenda de Caxias, RJ, não consta mais do portfólio. Sai pra lá... Definitivamente, chuta que é macumba!!!
20-03-2014, 02:18 PM
.
Jotace Escreveu:Furada!Já sei qual é a próxima da lista... huauauauhahuuah . |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|