Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BONDE DOS MANÍACOS PARA SUL - DIÁRIO
DIA 3:

[Imagem: 420.jpg]

[Imagem: 430.jpg]

[Imagem: 440.jpg]

[Imagem: 450.jpg]

[Imagem: 460.jpg]

[Imagem: 470.jpg]

[Imagem: 480.jpg]

[Imagem: 490.jpg]

[Imagem: 495.jpg]

[Imagem: 499.jpg]
Responder
BELOS LUGARES, E FOTOS, UM ÓTIMO PASSEIO A TODS E DEUS OS PROTEJAM,
FORTE ABÇO A TODS E VAMOS ACOMPANHANDO O DIA A DIA DO BONDE DOS MANÍACOS,
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
Belas fotos ,até o Pedrão e a Estágiaria já subiram no bonde Big Grin Big Grin Big Grin

Abração
Responder
Está joia estas fotos, realmente os lugares são lindos principalmente Foz de Iguaçu. Big Grin Big Grin Big Grin
Sergio Cargnin
19 98436-8621
Responder
Conhecer as Cataratas do Iguaçu é uma de minhas metas, se Deus quiser um dia vai dar certo.

Abração aos amigos e muito boa viagem Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Caraca Dú ... neste inicio ja me senti junto do bonde.... estou de olho nas novidades !!
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
Fotos maravilhosas... e o bonde continua....
Responder
Muito legal vê essa galera se divertindo.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Afff que delícia !!!!
Realmente o passeio em Foz é maravilhoso.. eu fiz esse passeio dos dois lados.. Mas, achei a vista do lado Argentino mais legal, porque vemos as cascatas do lado Brasileiro que são mais bonitas !!!!! Tbm vemos a Garganta do Diabo mais de perto Tongue Tongue
Também fiz o passeio na Usina.. com uma peculiaridade: 8) fui de excursão pela Argentina...kkkkk Big Grin difícil era entender o que a portenha explicava... Confusedhock: Pior... conheci dois ingleses no passeio, que não entendiam nada e tive que me virar para entender o que a guia falava em espanhol e traduzir em Ingles para os gringos.. kkkkk imagine só o que saíu... Big Grin mas depois, tudo terminou em um mesa de bar....com muitas risadas !!! 8)
Aproveitem bem amigos!!!
Responder
Pelo visto essa mesa de bar foi do lado do Brasil, ... pra sua sorte, ... pois se fosse do lado Argentino era só choro, murmuros e lamentações ... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)