Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem destino para o Sul.
[Imagem: DSC01336_zps1798081d.jpg]

As motos bem guardadas, agora é ajeitar tudo de novo e pegar a estrada;

[Imagem: DSC01338_zpsa42ff27d.jpg]

Praça em Paranaguá em frente a Ilha do Governador.

[Imagem: DSC01343_zpsffc164d7.jpg]

Encontramos este casal muito simpáticos e eles pegaram uma carona conosco até Morretes. Eles são de São Paulo.

[Imagem: DSC01347_zpsc5fc1e14.jpg]

Portão de embarque do Porto de Paranaguá.

[Imagem: DSC01350_zps3e8e06f6.jpg]

De volta a Morretes, paramos em uma sorveteria de frente ao prédio onde aconteceu o 4º Níver Saharamaníaco.

[Imagem: DSC01361_zpsfc4c723d.jpg]

Depois de muitas andanças, já na casa do Agnaldo, alguém teve que prestar contas. É parece que não convenceu muito rsrsrs... Aqui o chicote estrala.

[Imagem: DSC01362_zps36ef8632.jpg]

À noite já tudo calmo novamente, Tomamos um café reforçado na casa da família Motin, dormimos no Aúreo e preparamos a saída para S.Catarina.

[Imagem: DSC01364_zps3588e7d3.jpg]

Valeu... Muito obrigado aos meus amigos de Colombo pela hospitalidade, pela companhia e gentileza. Sabem que a hora que quiserem estaremos esperando vocês também com muito prazer.
Grande abraço um beijo no coração e que tenham um feliz ano novo com muita paz, saúde e prosperidade. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Na manhã de segunda, eu e o Rafa seguimos rumo a Santa Catarina; Jaraguá do Sul. O Laerte gentilmente se prontificou mesmo com compromisso, ir conosco até Urubici. Fomos juntos até a Serra do Corvo Branco; quando chegamos, estava chovendo e já bem tarde. Fizemos uma visita rápida e fomos procurar uma pousada para descansar e tirar a roupa molhada.
De manhã abastecemos as motos, tomamos café despedimos e o Laerte retornou para Jaraguá do Sul.
Eu e o Rafa e um novo amigo que encontramos por lá, fomos direto pegar uma autorização para subir o Morro da Igreja, não tivemos muito sucesso , a cerração estava muito forte lá em cima e não vimos nada de paisagem.
Esperamos para ver se o tempo melhorava e nada. Descemos e na mesma estrada passamos na cachoeira Véu da Noiva. O lugar é muito bonito porém a cachoeira estava com pouca água, tiramos algumas fotos, fizemos novas amizades e resolvemos descer a Serra do Corvo Branco até o final da estrada. Agora sim o passeio foi muito bom e o tempo cooperou conosco.
vamos as fotos....

[Imagem: DSC01367_zpsbfd7883b.jpg]

Chegando em Jaraguá o Laerte já estava nos esperando na entrada da cidade com sua Tenéré, fomos almoçar bem rapidinho e seguimos viagem. Já passava de meio dia, o tempo já estava meio curto; motivo pelo qual, não ligamos para o Piske e nem passamos no Nilson Pomerode. Desculpem a correria, mas com certeza haverá novas oportunidades.

Seguimos viagem...
Responder
Desculpem ter que dar um tempo nas postagens, temos que sair de viagem agora para Lagoa santa -Go Acho que retornaremos na segunda à tarde ou terça.
Temos muita fotos ainda....

Abração e até breve Wink Wink Wink
Responder
Belo passeio, é muito bom ver os amigos reunidos.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Anizio Vilela Escreveu:Desculpem ter que dar um tempo nas postagens, temos que sair de viagem agora para Lagoa santa -Go Acho que retornaremos na segunda à tarde ou terça.

Parou de postar fotos para ir rodar de moto? Que sacanagem! Big Grin
Responder
DuPascoal Escreveu:
Anizio Vilela Escreveu:Desculpem ter que dar um tempo nas postagens, temos que sair de viagem agora para Lagoa santa -Go Acho que retornaremos na segunda à tarde ou terça.

Parou de postar fotos para ir rodar de moto? Que sacanagem! Big Grin

Poxa esse Anisio é fogo ,nem acabou de contar uma viagem e já tá começando outra :!: :!: ,ah um dia eu chego lá Big Grin Big Grin Big Grin

Abração e boa viagem
Responder
Chegamos da Lagoa Santa ontem à noite e recebemos uma ligação bem especial.
Agora somos nos quem vai receber visita neste dia 31 para fechar com chave de ouro., O Laerte esta a caminho de Fernandópolis e disse que vai almoçar aqui conosco. O cara é destemido mesmo rsrsrs.... Depois eu coloco as fotos também.

Até breve. Wink Wink Wink
Responder
Continuando os relatos, agora em companhia do Laerte...

[Imagem: DSC01369_zpsa77f7a8e.jpg]

Para nos uma cultura diferente; aqui na região de Jaraguá do Sul, há muita plantações de arroz.

[Imagem: DSC01371_zps1135727b.jpg]

Depois do almoço, uma breve passadinha na casa do Laerte para ele pegar as tralhas pra gente seguir viagem;

[Imagem: DSC01374_zps9da717e9.jpg]

Na estrada muita paisagem diferente, até uma ponte curva;

[Imagem: DSC01375_zpsdb9de47c.jpg]

Depois de muitos km uma breve paradinha para um descanso e pé na tábua novamente;

[Imagem: DSC01379_zps7dad082a.jpg]

Primeira foto na Serra do Corvo Branco, Chuva e serração sem trégua e já bem à tardinha;

[Imagem: DSC01387_zps713a5170.jpg]

Estávamos todos molhados, mas estava também muito divertido rsrsrs...

[Imagem: DSC01389_zps316c7f56.jpg]

A curiosidade é sempre muito grande pra ver o que tem depois da próxima curva;

[Imagem: DSC01392_zps02248553.jpg]

Pra quem não conhece o lugar, as curvas chegam a ser assustadoras, ainda mais com chuva;

[Imagem: DSC01393_zpsb16a9f28.jpg]

Como disse: A curiosidade é grande e vamos descer um pouco para ver o que há mais pra frente;

[Imagem: DSC01397_zpsc12ddbe7.jpg]

Estava muito interessante, mas a estrada estava ruim, chovendo, já meio tarde e ainda tínhamos que arranjar um lugar para dormir. Então resolvemos voltar e deixar para o outro dia;

[Imagem: DSC01399_zps61933472.jpg]

Olhem só as curvas fechadas e curtas, parecem mais cotovelos;

[Imagem: DSC01400_zpsc3f737a0.jpg]

Não sei se a água que descia da montanha era cachoeira ou enxurrada;

[Imagem: DSC01401_zpsc3ded9a0.jpg]

Vamos subir a serra em sentido à cidade em busca de um lugar para dormir;

[Imagem: DSC01402_zps776069f1.jpg]

Antes mesmo de chegar na cidade, encontramos uma pousada bem legal; são umas cabaninhas novinhas do lado esquerdo da estrada depois vou ver o nome e o telefone. Preço bom e o pessoal e bem legal.

[Imagem: DSC01406_zpsae8b1137.jpg][Imagem: DSC01411_zpsc59207c1.jpg]

A noite é bem fria por esta bandas;

[Imagem: DSC01414_zpsdc2b103b.jpg]

Aproveitamos e de noite, trassamos uma rota improvisada para o meu retorno e o do Rafa; Sentido oeste de S C e PR. O Laerte de manhã voltaria para sua cidade. Não adiantou nada os nossos planos, eu e o Rafa de uma hora para outra resolvemos mudar o roteiro para o Sul novamente. Como disse: Sem destino rsrsrs...

Na manhã seguinte cada um seguindo o seu destino, vamos ver o que o dia nos oferece....Segue as fotos com muitas surpresas... Wink Wink Wink
Responder
BELAS FERIAS!!! E BOA VIAGENS PARA OS AMIGOS ANIZIO E RAFA
Responder
Tem gente que não desce essa serra nem com o tempo seco Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

abração
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)